Home
Esportes
Presidente do Real Madrid detona Mbappé e PSG
Esportes

Presidente do Real Madrid detona Mbappé e PSG

publisherLogo
Sportbuzz
15/06/2022 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15053712/original/open-uri20220615-24-1s4jn1j?1655336970
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Real Madrid, PSG, Mbappé não possuem mais uma grande relação e Florentino Pérez deixou isso bem claro em entrevista para o "El Chiringuito". Nesta quarta-feira, 15, o presidente da equipe espanhola abriu o jogo em relação ao "não" do atacante francês para os atuais campeões da Europa. De acordo com o dirigente, teve até pedido do presidente da França para que Kylian ficasse em Paris. 

Segundo Florentino Pérez, o Real Madrid tentou de todas as formas contratar Mbappé e ofereceu o que podia pela contratação do atacante. No entanto, o projeto que o PSG ofereceu convenceu o garoto que o momento era de continuidade na França. Desta forma, o presidente madridista deixou claro que não vai deixar ninguém ser maior que o clube. 

  • Mbappé avisa Real Madrid e renova com o PSG
 

Canal - SportBuzz

Macron ligou para Mbappé, não faz sentido. O PSG o ofereceu para ser o líder do projeto, mudou tudo. Eu não vi o mesmo Kylian Mbappé que queríamos. Aqui, ninguém é maior que o Real Madrid. Não vai mudar", revelou. 

Relembre o "não" de Mbappé para o PSG!

Mbappé esnobou o Real Madrid e renovou com o PSG. Depois de muito mistério entre as partes, o atacante decidiu permanecer no clube por mais três temporadas. A notícia, de certa forma, pegou todos de surpresa, visto que no último ano as informações davam conta de um acerto do atacante com o clube espanhol. No entanto, ele decidiu ficar na França. 

  • PSG vence Real Madrid e anuncia renovação de Mbappé;
Mbappé em ação
Mbappé deixou o Real Madrid de lado e renovou o seu contrato com o PSG na temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Durante o vídeo de anúncio da renovação contratual de Kylian Mbappé, o jogador aparece e diz que "nossa história se escreve aqui. Aqui é Paris". O atacante chegou ao clube em 2017 e não demorou para cair nas graças dos torcedores do PSG. Ao lado de Neymar, ele se tornou o principal atacante do clube e, nesta temporada, foi o artilheiro e quem mais participou em situações de gol. 

  • PSG: Pochettino revela bastidores de renovação de Mbappé;

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também