Home
Esportes
Presidente do Santos crava futuro de Lisca
Esportes

Presidente do Santos crava futuro de Lisca

publisherLogo
Sportbuzz
02/09/2022 13h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15182664/original/open-uri20220902-18-1vgn0i5?1662127041
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O presidente do Santos abriu o jogo sobre o futuro de Lisca para a sequência da temporada. Andrés Rueda foi sincero em relação ao trabalho do técnico desde que chegou a Vila Belmiro e garantiu que está satisfeito com o que está vendo. Em entrevista para a "Gazeta Esportiva", o cartola avisou que espera contar com o experiente profissional até o final de seu mandato. 

Segundo o presidente do Santos, Lisca faz uma boa dupla ao seu lado e é uma peça importante para a reconstrução do Peixe. Andrés Rueda deixou bem claro que espera contar com o treinador para a temporada de 2023. Ele foi ainda mais longe e destacou que a relação entre os dois é "fantástica" e que tem tudo para continuar para a sequência dos próximos anos. 

Tenho gostado muito. É um grande parceiro. A proximidade é muito grande. Uma pessoa super inteligente. Estamos fazendo uma boa dupla. Estamos pensando em 2023. A relação está fantástica. Ele vai ficar pelo menos mais um ano e meio comigo, que é meu mandato", destacou Andrés Rueda sobre Lisca.

O treinador do Santos, por sinal, em entrevista coletiva recente, falou sobre continuar no clube da Vila Belmiro. De acordo com Lisca, ele tem essa vontade de seguir, mas não descarta a possibilidade de trabalhar no exterior num futuro próximo. Segundo ele, a vantagem financeira em times de fora do Brasil podem gerar ainda vantagem para o profissional. 

Presidente do Santos
Presidente do Santos quer manter Lisca por mais temporadas no clube; confira detalhes (Crédito: Pedro Ernesto Guerra/Flkicr)

"Quem sabe daqui eu não vou para o exterior também, para ganhar um pouco em dólar? Está bom demais o dólar e o euro. Eu quero ficar no Santos até o fim de 2023 e depois começar a explorar o mundo. Brasil eu já rodei quase todos os estados. Agora está faltando pelo mundo. E o Santos vai me levar a isso, porque é um clube mundial, com reconhecimento mundial. E eu estou muito feliz de poder ter essa oportunidade", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também