Presidente do Santos diz que Neymar é "sonho", mas revela conversas
Sportbuzz
O presidente do Santos sonha com Neymar e se anima com a possibilidade do atacante deixar o PSG nesta janela de transferências. Por ser o clube formador do craque, Andrés Rueda nunca descarta uma tentativa pelo atleta, visto que a relação entre as partes, neste momento, está apaziguada e graças ao trabalho feito pelo atual comandante santista nos bastidores.
Desta forma, o presidente alvinegro toma muito cuidado quando toca no assunto Neymar. Após as notícias de que o atacante estaria prestes a deixar o PSG nesta janela de transferências, uma série de rumores começaram a surgir e uma série de clubes apareceram como opções. Andrés Rueda, por sinal, abre as portas do Santos para o craque, mas o vê como um "sonho" distante.
Canal - SportBuzz
Mesmo assim, com a reaproximação das partes, o presidente do Peixe revelou que conversa com o pai do atacante para saber maiores detalhes em relação a uma possível saída do PSG. Andrés Rueda se coloca à disposição do jogador, mas deixa claro que o negócio é difícil. Inclusive, em entrevista para o "Radar Esportivo", ele avisou que é "muito difícil" a contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira.
“Converso sempre com o pai do Neymar, a gente conversa e troca ideias. Obviamente que com essa oportunidade, com isso que está acontecendo com o Neymar no PSG, o Santos sempre vai ter as portas abertas, sonhar e gostar de ter o Neymar de volta. A gente conversa. Sabemos que é muito difícil. É um sonho e minha obrigação é, no mínimo tentar", afirmou.
Essa não é a primeira vez que Rueda fala sobre Neymar...
O Santos monitora a situação de Neymar no PSG. Andrés Rueda, durante uma reunião com o Conselho Deliberativo do Peixe, revelou que recebeu mais de 100 mensagens em relação ao craque da Seleção Brasileira. O presidente alvinegro revelou que o jogador sempre está nos planos do clube e pensa numa "estratégia" para um dia poder contar com o atleta novamente na Vila Belmiro.
"Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse conselho e gestão veio da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar é até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas, mas, no conselho, tem coisas que não posso falar, é estratégia", explicou em fala durante a reunião.