Provocação e chute na cabeça: Bahia e Vitória empatam na Copa do Nordeste
Sportbuzz
Bahia e Vitória empataram na Copa do Nordeste e com direito à provocação de Osvaldo, chute na cabeça de Jacaré e muita confusão. Ou seja, a Arena Fonte Nova recebeu neste domingo, 5, uma verdadeira batalha, mas ela não terminou com nenhum vencedor. Com um gol para cada lado, o Ba-Vi terminou com um empate de 1 a 1, que acabou sendo pior para o Tricolor.
Na penúltima colocação do grupo B, o Bahia desperdiçou a chance de colar nos rivais que estão em busca da quarta vaga para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor vai ter que vencer os seus dois últimos jogos na competição e ainda torcer por uma combinação de resultados para seguir vivo em busca do título mais importante deste primeiro semestre do clube em 2023.
- Bahia goleia, e Paiva manda recado: "Não somos o Manchester City";
Primeiro tempo quente e equilibrado...
Logo no começo do primeiro tempo, Osvaldo foi lançado em velocidade e ficou cara a cara com Marcos Felipe e bateu na saída do goleiro. Mas o 1 a 0 não foi o suficiente para deixar o atacante rubro-negro feliz e ele aproveitou para provocar os torcedores da casa com uma celebração polêmica.
Após balançar as redes no clássico entre Bahia x Vitória, Osvaldo foi até a bandeirinha de escanteio, tirou ela do gramado e balançou na frente dos torcedores rivais. Vale destacar que o objeto contava com a bandeira do Tricolor. A torcida da casa ficou extremamente irritada e começou a jogar tênis e copos no gramado da Arena Fonte Nova. O atleta por pouco não foi atingido.
- Bahia x Vitória: Jacaré leva chute na cabeça em clássico quente;
Na sequência , Jacaré chamou a reponsabilidade contra os rubro-negros e deixou tudo igual no último lance da primeira etapa. O atacante aproveitou o cruzamento da esquerda e tocou livre para o fundo das redes. Com isso, o 1 a 1 ficou no placar e a decisão do clássico baiano ficou para a segunda etapa. Após o gol, o jogador colocou as mãos no ouvido para pedir mais gritos dos torcedores, além de imitar Cristiano Ronaldo e dizer:"Eu estou aqui".
Um segundo tempo tenso e com direito a chute na cabeça!
Logo na volta do segundo tempo, Jacaré foi derrubado pelo zagueiro rival na ponta direita e caiu no chão. O atacante do Tricolor reclamou de dores, mas acabou levando um chute na cabeça. Camutanga foi chutar a bola, mas errou a mira e acertou o atacante baiano. O lance gerou um grande confusão, mas o defensor rubro-negro não levou a pior.
- Bahia x Vitória: Osvaldo marca, provoca e é alvo de objetos;
Marcelo de Lima Henrique, árbitro do jogo, não deu cartão vermelho e apenas deixou um amarelo para Camutanga. O lance não teve revisão do VAR, pois a Copa do Nordeste não tem o auxilio da tecnologia na fase de grupos da competição. Com isso, Bahia x Vitória seguiu com os 11 jogadores em campo.
E como a partida terminou?
O jogo entre Bahia e Vitória seguiu tenso e com certo domínio dos mandantes, mas a equipe não conseguiu transformar as chances criadas em gols. Os visitantes tentaram explorar os contra-ataques, mas também acabaram não aproveitando as oportunidades e o 1 a 1 ficou no placar.