Home
Esportes
Próximo da estreia, técnico da Bélgica não garante Lukaku na Copa
Esportes

Próximo da estreia, técnico da Bélgica não garante Lukaku na Copa

publisherLogo
Sportbuzz
08/11/2022 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286080/original/open-uri20221108-18-14pja8t?1667937631
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com apenas 15 dias restantes até a estreia da Bélgica na Copa do Mundo, o técnico Roberto Martinez confirmou que um de seus astros pode ficar de fora. A afirmação trata-se de Lukaku, que tem sofrido com problemas físicos desde o início desta temporada e agora teve mais uma lesão diagnosticada, que não o dá certeza de recuperação a tempo do torneio.

Por enquanto, ele não está apto para jogar. Está nas mãos dos médicos. Estamos preparados para esta situação”, falou o comandante, que continuou: "Se ele (Lukaku) estiver apto a participar de um desses três primeiros jogos (da primeira fase), é um jogador que precisamos no nosso time", comentou Martínez.

  • Inter de Milão anuncia retorno de Lukaku

Depois de sofrer uma lesão na coxa, no fim de agosto, Lukaku ficou fora até o final de outubro, quando voltou a treinar, mas acabou se machucando nos últimos dias. Desta vez trata-se de uma distensão na cicatriz miocárdica do biceps femoral da coxa esquerda, segundo seu próprio clube. Ainda falando sobre a situação do atancante, o treinador garantiu que só tem uma maneira de chamá-lo.

Se ele estiver apto para voltar à competição até 1º de dezembro (último jogo da equipe na fase de grupos), estará conosco. Caso contrário, ele não participará da próxima Copa do Mundo”, garantiu depois de afirmar que a equipe médica o conhece bem e que irá esperar até o momento da convocação final para tomar uma decisão sobre sua participação.

  • Lukaku aceita reduzir salário para voltar à Inter, diz jornal
Lukaku pouco jogou após volta à Inter
Lukaku pouco jogou após volta à Inter / Créditos: Getty Images

De volta à Inter de Milão depois de uma temporada no Chelsea, da Inglaterra, Lukaku disputou apenas cinco dos 18 jogos da equipe na temporada. Perdeu todos estes 13 jogos por lesão, incluindo toda a fase de grupos da Champions League, a qual o time conseguiu classificação, eliminando o Barcelona, que ficou na 3º posição da chave.

  • Romelu Lukaku: da miséria na infância ao estrelato na Bélgica!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também