PSG abre o jogo sobre possível insatisfação de Mbappé
Sportbuzz
Na tarde desta terça-feira, 11, o PSG decidiu abrir o jogo sobre as mais recentes especulações em torno do futuro de Mbappé. Na imprensa francesa, a informação é de que o atacante teria pedido para sair do clube no começo do ano que vem. No entanto, a conversa parece não ter existido entre o atacante e a diretoria.
Pelo menos é o que informou o diretor Luís Campos. Em rápido contato com o "Canal Plus", o dirigente do Paris Saint-Germain negou que tenha tido qualquer conversa com Mbappé sobre o tema e afastou a possibilidade de ficar sem o atacante a partir de janeiro. Vale lembrar que as partes firmaram novo contrato recentemente.
- Mbappé 'cansa' de polêmicas no PSG e deixa futuro em aberto
Mbappé nunca me contou nada sobre isso [pedido para ser negociado em janeiro]. Eu nego essa informação. Se Mbappé está feliz aqui? Você deveria perguntar a ele, é uma pergunta séria. Eu o vejo trabalhando como um profissional de ponta", limitou-se a dizer Luís Campos.
Mbappé não cansa de se envolver em polêmicas no PSG. O momento conturbado que vive no clube pode resultar numa saída na próxima janela de transferências. Pelo menos é o que informa o "Marca" e também a "Rádio RMC". Os dois veículos garantem que o atacante francês está insatisfeito com a atual diretoria.
- Mbappé é alvo de nova polêmica no PSG, e clima esquenta para Galtier
De acordo com os dois veículos, Mbappé quer uma mudança imediata do PSG. O atacante não estaria feliz com o seu papel dentro do elenco. O artilheiro esperava ser o principal nome da equipe, mas isso não tem acontecido até o momento. Vale destacar que a insatisfação do craque é grande com a diretoria.
Sendo assim, com essa insatisfação de Mbappé, o atacante estaria estudando a possibilidade de trocar de clube ainda nesta temporada. Existiria a chance do jogador se transferir para o Liverpool em janeiro, enquanto o Real Madrid é visto como destino improvável devido às negociações frustradas no passado.
- Mbappé surpreende sobre estilo de jogo do PSG e compara com a França