Home
Esportes
PSG age rápido e encaminha acerto com novo dirigente
Esportes

PSG age rápido e encaminha acerto com novo dirigente

publisherLogo
Sportbuzz
24/05/2022 15h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15019788/original/open-uri20220524-20-1dqa3k?1653408794
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a permanência de Mbappé no elenco, o PSG se sente mais confortável para resolver outras situações visando a próxima temporada. Além da dúvida sobre a saída ou não do técnico Mauricio Pochettino, o clube francês decidiu que vai trocar parte de sua diretoria e optou pela despedida do brasileiro Leonardo.

Com a decisão já tomada, o Paris Saint-Germain partiu para o ataque e encaminhou o acerto com o português Luis Campos, que é ex-dirigente do Monaco. Depois de trabalhar com Mbappé no clube vermelho e branco, o profissional está prestes a ser anunciado como novo homem forte nos bastidores do Paris.

De acordo com as informações do jornal “Record”, de Portugal, o PSG já tem todos os detalhes acertados para anunciar a chegada de Luis Campos, que esteve nos bastidores do clube na última segunda-feira, 23, para conhecer as instalações da equipe francesa e resolver as últimas pendências com a diretoria do Paris.

Ainda segundo a publicação, Luis Campos chega com muita moral nos corredores do Paris Saint-Germain. Respaldado por Mbappé, o dirigente vai ter a missão de reforçar o elenco para o início na nova temporada do futebol europeu e também pretende decidir o futuro de Pochettino, que segue na corda bamba francesa.

Leonardo no PSG
PSG não conta mais com Leonardo (Crédito: GettyImages)

 

PSG DE OLHO!

Segundo o portal francês ‘Footmercato’, o primeiro nome que está em pauta no time de Paris é o do meio-campista holandês, Frenkie De Jong, do Barcelona. Contestado por diversas vezes na Catalunha e sem conseguir se firmar como titular do time, o jogador de 25 anos pode estar de saída do time de Xavi, o que representaria um alívio aos cofres do clube.

De Jong recebe um dos maiores salários do atual elenco culé (cerca de 16 milhões de euros por temporada), além de possuir um valor de mercado na casa dos 70 milhões de euros (cerca de R$ 359 milhões). Ou seja, se desfazer do jogador não cairia mal para o clube, que vem passando por uma situação financeira delicada nos últimos anos.

Veja no Twitter
twitter

🗣️ « C'est incroyable d'avoir ce sentiment là »

Entre fierté et passion, le Président Nasser Al-Khelaïfi et @KMbappe se confient au micro de https://t.co/VoZ3YaGYQk ! 🎙️#𝐊𝐲𝐥𝐢𝐚𝐧𝐂𝐞𝐬𝐭𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 🔴🔵 pic.twitter.com/27UZbRgqhV

May 24, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também