PSG aumenta segurança após protestos contra Neymar e Messi
Sportbuzz
Após protestos de um grupo de torcedores do PSG, o clube francês reforçou a segurança em frente ao CT Camp des Loges e também nas imediações das casas de Neymar, Lionel Messi e Verratti, trio alvo das fortes reclamações. A informação é da agência “AFP”.
Na última quarta-feira, 3, os ultras foram até a casa de Neymar para pedir a saída do atacante brasileiro do clube francês. O camisa 10 segue fora dos gramados pelo restante da temporada para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito.
- Em fim de contrato, Messi tem futuro decidido no PSG
De acordo com a agência, uma fonte ligada ao clube francês afirmou que os ultras pretendem repetir os atos de protestos em diversos endereços todas as noites. Diante da informação, a diretoria do Paris Saint-Germain aumentou o esquema de proteção nos principais alvos do grupo.
Em uma publicação do perfil de Instagram da “TNT Sports Brasil”, Neymar comentou que os manifestantes estiveram na porta de sua casa para protestar. Ele está fora dos gramados pelo restante da temporada 2022/23 para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito. Na última semana, o camisa 10 se reapresentou ao CT para seguir com a outra parte do tratamento.
- Punido no PSG, Messi é flagrado em "experiência luxuosa" na Árabia Saudita
O Paris não vive um bom momento na atual temporada, com quatro derrotas nos últimos oitos jogos. Apesar disso, a equipe é líder do Campeonato Francês, com 75 pontos e cinco de vantagem para o vice-líder Olympique.
PSG se manifesta em nota oficial
“O Paris Saint-Germain condena nos termos mais veementes as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos, ocorridas esta quarta-feira.
Quaisquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O Clube dá o seu total apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todos os que são afetados por estes comportamentos vergonhosos.”
- Após ataques no PSG, Neymar faz publicação enigmática: "Não deixe..."