PSG divulga escalação para encarar o Maccabi Haifa; confira!
Sportbuzz
O PSG divulgou a escalação oficial para pisar no gramado diante do Maccabi Haifa, de Israel, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Sem surpresas, mas com a ausência já esperada do zagueiro Presnel Kimpembe, a equipe francesa está pronta para buscar os três pontos e se isolar na liderança do grupo.
Por meio das redes sociais, o técnico Christophe Galtier confirmou a entrada de um dos reforços contratados para a temporada. Com isso, Mukiele vai ter a chance de atuar como lateral-direito, visto que Hakimi não está na lista dos titulares. Danilo Pereira entra na vaga que era de Kimpembe. No restante do time, o Paris Saint-Germain não promoveu nenhuma outra mudança.
Dessa forma, o PSG entra em campo para enfrentar o Maccabi Haifa no estádio Sammy Ofer, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos, com a seguinte escalação: Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos e Marquinhos; Mukiele, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar.
O Maccabi Haifa, clube israelense, estreou na Champions League com uma derrota para o Benfica, com placar de 2 a 0, apesar de ter um primeiro tempo disputado. Haifa é o líder da Ligat Ha’al, conquistando quatro vitórias em quatro jogos, sendo o único time da liga com 100% de aproveitamento. O artilheiro do time, até aqui, é o camisa 7 Omer Atzili, com seis gols.
Já o Paris Saint-Germain, na última janela de transferências, contou com reforços pontuais, principalmente para o meio de campo. Com a venda de jogadores como Idrissa Gueye e Di María, e com empréstimos como o de Julian Draxler, a equipe conseguiu contratar bons nomes, como Renato Sanches, Vitinha, Nuno Mendes, Fabián Ruiz e Carlos Soler.
Além disso, os parisienses contam com um dos melhores trios de ataque do mundo, composto por Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé. Na Champions League, o PSG venceu a primeira partida por 2 a 1, contra a Juventus, no Parc des Princes, com dois gols de Mbappé. Enquanto isso, na Ligue 1, o time lidera a tabela, totalizando 19 pontos.