PSG é vaiado, perde para o Rennes e vive drama na Ligue 1
Sportbuzz
Na tarde deste domingo, 19, o PSG entrou em campo para enfrentar o Rennes e voltou a sofrer com a forte pressão da torcida. Com um primeiro tempo muito abaixo, os jogadores ainda viram o rival sair na frente e ampliar a vantagem. Com a derrota pelo placar de 2 a 0, os torcedores perderam a paciência e vaiaram todos os atletas.
Vale destacar que Messi e Mbappé estavam em campo no momento das vaias. Por outro lado, o Paris Saint-Germain não vem contando com o lateral Hakimi, os zagueiros Marquinhos e Sergio Ramos e o atacante Neymar. Todos seguem se recuperando de problemas físicos e não têm previsão de retorno aos gramados nesta temporada.
- PSG sai perdendo e é vaiado pela torcida no primeiro tempo
PSG em campo!
De forma muito pragmática, o PSG iniciou a partida deste final de semana com ritmo bem lento. Apesar das tentativas de Messi e Mbappé, a equipe pouco produziu no campo de ataque. Aos 15 minutos, Messi tentou criar a primeira chance, mas foi travado pela marcação. Aos 22, Mbappé até balançou as redes, mas estava impedido.
Já aos 25 minutos, o Paris Saint-Germain teve a melhor oportunidade do jogo. Após grande passe de Messi, Mbappé saiu na cara do gol, mas parou na defesa de Mandanda. Aos 34, o goleiro brilhou mais uma vez e evitou o gol de Pembélé. E quem não faz toma! Aos 44 minutos, Ekambi recebeu ótimo lançamento e balançou as redes. 1 a 0. Intervalo!
- Messi e Mbappé entram em 'pânico' nos bastidores do PSG
Já na volta para o segundo tempo, o PSG entrou em campo desligado e tomou o segundo gol. Aos dois minutos, Kalimuendo completou cruzamento rasteiro e aumentou a vantagem do Rennes. 2 a 0. No lance seguinte, Nuno Mendes criou boa jogada e foi derrubado dentro da área. Porém, o árbitro nada marcou e mandou o jogo seguir.
Na busca pelo primeiro gol no jogo, o time da casa quase marcou com Messi. Aos 26 minutos, o craque argentino finalizou e parou em nova defesa de Mandanda. Na resposta imediata, Spence por pouco não marcou o terceiro do Rennes. Após tentar a cavadinha, Donnarumma levou a melhor e evitou o pior para o PSG. 2 a 0. Fim de papo!
- Mbappé e Messi fazem a diferença e garantem vitória do PSG no final