PSG está muito próximo de contratar joia francesa com novo reforço
Sportbuzz
O PSG está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada! De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal francês "L'Équipe", o time se aproximou ainda mais da contratação do centroavante Hugo Ekitike. Para o negócio, o clube deve tirar de seus cofres 36 milhões de euros, cerca de R$ 197 milhões pela joia de 20 anos.
Hugo Ekitike, que hoje defende o Reims, deve formalizar o seu contrato com o PSG com uma validade até pelo menos 2027, sendo que os exames médicos já estão sendo feitos. Isso porque o anúncio da chegada do jogador eve acontecer ainda nesta sexta-feira, 15, já que a transferência do atleta foi tratada como prioridade pelo diretor esportivo Luis Campos.
Canal - SportBuzz
Vivendo a sua primeira temporada como jogador titular de forma absoluta pelo Reims, Ekitike entrou em campo em 24 oportunidades durante a disputa do Campeonato Francês com a camisa do atual clube. Durante esse período, o camisa 22 chegou a anotar 10 gols, além de ter contribuído com quatro assistências para seus companheiros.
No entanto, depois que finalizar todos os detalhes da contratação do jogador, o PSG não deve parar no Mercado da Bola não. A equipe parisiense está mirando a chegada do meia Renato Sanches para compor o restante do elenco. O jogador também agrada Luis Campos, já que a dupla portuguesa trabalhou junta na época do Lille.
O craque fica
Enquanto segue buscando novos nomes no Mercado da Bola para construir seu novo elenco baseado na reformulação, o PSG também está bem de olho no que já tem dentro do time e no que já funciona. Um exemplo disso é o caso do argentino Lionel Messi, que tem seu vínculo sendo encerrado no final deste ano.
Apesar de acreditar que ele tenha passado por uma fase de adaptação nesta temporada desde que chegou ao clube, a diretoria de Paris sabe que o craque pode fazer muito mais e realmente deslanchar nos próximos desafios. Apesar disso, o mesmo acha que ainda é muito cedo para falar sobre o futuro, e que prefere esperar pelo menos até o final da Copa do Mundo.