PSG: Galtier cria polêmica ao comparar níveis de Messi e Pelé
Sportbuzz
Como se já não tivesse polêmicas para resolver, o técnico Christophe Galtier decidiu criar mais uma ao comparar os níveis de Messi e Pelé. Durante entrevista coletiva após mais uma vitória do PSG, o profissional se derreteu diante da atuação do argentino. Assim, o francês comparou o camisa 30 com o 'Rei do Futebol'.
E para surpresa de muitos, Galtier preferiu Messi. Ao ser questionado sobre o desempenho do argentino pelo Paris Saint-Germain, o treinador rasgou elogios ao seu comandado e o colocou como melhor jogador da história. Obviamente, a declaração repercutiu rapidamente e gerou muitas discussões no Brasil e no mundo.
- Galtier se irrita e rasga o verbo sobre polêmicas no PSG
"As pessoas vêm ao estádio para ver Leo, ver o PSG, Kylian, Ney. Como costumo dizer: acho que ele é o melhor jogador da história do futebol. Ele gosta de jogar para os outros. Ele tem uma relação inigualável com a bola. Mas acima de tudo essa qualidade de querer jogar para os outros e ser muito altruísta. Você tem que aproveitar, pois o dia que eles se forem, todos vão se arrepender", disse Galtier.
GALTIER CONCORDA COM REVISTA!
No último dia 10, a revista "FourFourTwo" entrou para os assuntos mais comentados do universo do futebol por conta da nova eleição realizada pelo periódico. Nela, Lionel Messi foi apontado como melhor jogador da história e superou Diego Armando Maradona, que havia sido eleito pela publicação no ano de 2017.
- Galtier conquista confiança de Messi e ganha aliado no PSG
Agora, Messi está no topo da lista e foi considerado como melhor jogador da história. Contudo, a polêmica logo se instaurou por conta da posição definida para Pelé. Nas redes sociais, a torcida brasileira se revoltou com o quarto lugar dado para o 'Rei do Futebol'. Na frente dele ainda apareceram Maradona e Cristiano Ronaldo.
VEJA A LISTA COMPLETA DA REVISTA!
- Lionel Messi (Argentina)
- Diego Maradona (Argentina)
- Cristiano Ronaldo (Portugal)
- Pelé (Brasil)
- Zinedine Zidane (França)
- Johan Cruyff (Holanda)
- George Best (Irlanda do Norte)
- Franz Beckenbauer (Alemanha)
- Ferenc Puskás (Hungria)
- Ronaldo (Brasil)
- Galtier faz lista de dispensas no PSG, diz jornal