PSG intensifica negociações e monta plano para anunciar reforços
Sportbuzz
O PSG quer reforços para o elenco de Christophe Galtier e a tendência é de que dois novos nomes se apresentem ao clube antes mesmo do dia 17 de julho. O Paris Saint-Germain tem pressa para fechar as duas negociações, visto que o time vai fazer uma turnê pelo Japão e ela vai começar na data em questão e, por isso, a ideia é de que as transferências se concluam nos próximos dias desta semana.
Pelo menos é o que garantem as informações do jornal "Le Parisien". Segundo a publicação, o PSG se mostra ainda mais intenso na procura por reforços e Skriniar e Scamacca são prioridades do clube nesta janela de transferências. As conversas com Inter de Milão e Sassuolo duram desde o começo do mês, mas as pedidas dos clubes italianos são consideradas altas.
CANAL - SPORTBUZZ:
O "Le Parisien" garante que o PSG está próximo de fechar um acordo com Milan Skriniar. A Inter de Milão exige uma venda do zagueiro na casa dos 70 milhões de euros e o Paris Saint-Germain está disposto a pagar cerca de 65 milhões de euros. Desta forma, é possível que as negociações entre as partes avancem nos próximos dias e, daqui 48h, é esperado um acerto.
Enquanto Skriniar está próximo, Scamacca ainda é um jogador que não está tão próximo. O Sassuolo pensa em negociar o atacante de 23 anos pela bagatela de 50 milhões de euros. Enquanto isso, o PSG entende que o valor é acima do que pode oferecer e, até este momento, o clube ofereceu cerca de 35 milhões de euros. A última negociação é a que deve levar mais tempo, mas o Paris Saint-Germain acredita que pode contratar o italiano por uma quantia menor.
Jogadores também podem deixar o PSG nesta temporada!
O técnico Christophe Galtier, apresentado como comandante do Paris Saint-Germain, prepara uma reformulação no time francês para a próxima temporada europeia. De acordo com o jornal “Sport”, o treinador e o novo diretor de futebol, Luís Campos, criaram uma lista com 11 jogadores que devem deixar o elenco na janela de transferências.
Segundo a publicação, a “limpa” desejada por Galtier e Campos conta com nomes como o goleiro Keylor Navas e o atacante Mauro Icardi. A lista ainda é integrada por Wijnaldum, Ander Herrera, Sanabria, Julian Draxler, Kalimuendo, Kurzawa, Diallo, Kehrer e Rafinha. O grupo não se enquadraria no novo projeto do PSG e no estilo de futebol do treinador.