Home
Esportes
PSG: Jornal faz revelação sobre ida de Messi para MLS
Esportes

PSG: Jornal faz revelação sobre ida de Messi para MLS

publisherLogo
Sportbuzz
17/05/2022 14h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15008873/original/open-uri20220517-20-t8cfof?1652801315
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Messi, PSG e a MLS foram o assunto do momento na Europa durante as últimas horas desta terça-feira, 17. Toda a polêmica se deu, pois o canal "DirecTV" cravou que o argentino adquiriu cerca de 35% do Inter Miami e também informou que o atacante iria se juntar ao clube depois do final do seu contrato com o Paris, que ocorrerá na metade de 2023. 

A informação caiu como uma bomba na Europa, principalmente na França. No entanto, Messi não deve trocar o PSG pela MLS. De acordo com o que foi divulgado com o "Le Parisien", que falou com pessoas próximas do atleta, garantiu que a informação do acerto e da compra de 35% do Inter Miami não passaram de uma grande mentira. 

  • Donnarumma faz nova cobrança sobre sua situação no PSG;

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo o que foi divulgado pelo jornal, que entrou em contato com quem agencia a carreira de Messi, é "completamente falsa" a ida para a MLS. Além disso, o "Le Parisien" destacou que quem passou essas informações sobre a possível ida para Inter Miami, também cravou que "Leo ainda não decidiu o seu futuro". 

Lionel Messi tem o seu nome ligado à MLS desde a sua saída do Barcelona. Na época, antes de acertar com o PSG, o Manchester City havia oferecido um contrato longo para o veterano, que poderia encerrar a sua carreira no New York City, que pertence ao mesmo grupo da equipe inglesa. No entanto, o argentino optou pelo acerto com o Paris e os planos de sua carreira mudaram. 

  • PSG define treinador brasileiro e campeão do mundo como alvos;
Messi em ação
Messi não vai trocar o PSG pela MLS na próxima temporada do futebol europeu  (Crédito:GettyImages)

Em sua primeira temporada pelo PSG, Lionel Messi viveu um momento conturbado para se adaptar ao novo país. O jogador chegou para ajudar a equipe a vencer a Champions League, mas o entrosamento com Neymar e Mbappé não foi suficiente para que isso acontecesse. Mesmo assim, ele venceu o Campeonato Francês, marcou 11 gols e deu 13 assistências em 33 jogos.

  • Mbappé adota postura ácida e se irrita após empate do PSG;

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também