Home
Esportes
PSG: Mbappé abre o jogo sobre polêmica com Neymar
Esportes

PSG: Mbappé abre o jogo sobre polêmica com Neymar

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 18h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15186188/original/open-uri20220905-19-1d9mdx2?1662404359
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kylian Mbappé se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica dos pênaltis com Neymar no Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 5, na véspera da estreia na Champions League, contra a Juventus, o atacante francês comentou a situação com o craque brasileiro nos bastidores do PSG.

O camisa 7 confirmou que vive uma relação ‘estremecida’ com Neymar. Apesar de boa, o convívio por vezes esfria, de acordo com o jogador francês. Recentemente, a dupla estrelada do PSG foi protagonista de uma polêmica sobre a definição do batedor oficial de pênaltis da equipe de Cristophe Galtier.

“Com Neymar, sempre tive uma relação baseada no respeito. Tivemos alguns momentos mais quentes, outros mais frios”, disse Mbappé. “Às vezes, somos os melhores amigos do mundo. Às vezes, nos falamos menos. Essa é a natureza da nossa relação”, continuou Mbappé antes de completar:

“Mas há muito respeito entre nós. Eu tenho muito respeito pelo jogador que ele é, pelo que ele representa e pela importância que tem para o nosso time. A vida não é linear. As coisas acontecem e mudam. Mas sempre fazemos tudo com respeito e pensando sempre no PSG primeiro”, disse o francês.

Mbappé abre o jogo sobre polêmica com Neymar
Mbappé abre o jogo sobre polêmica com Neymar (Crédito: GettyImages)

 

Sobre a hierarquia para as cobranças oficiais, ele minimizou a situação e afirmou que a discussão para a escolha sempre existirá. Mbappé destacou que tanto ele quanto Neymar estão prontos para a função e destacou que o batedor é definido de acordo com as condições de cada partida.

“Vamos ver (risos). Sempre vai haver discussão sobre isso. Temos que ver como as coisas estão na partida. Nós dois estamos prontos. Se a partida decidir que o Neymar vai bater, ele bate. Se a tarefa couber a mim, eu bato. Ser o batedor nº 1 não significa que você baterá todos os pênaltis”, disse.

Isso não existe em nenhum clube do mundo, muito menos quando você joga com vários jogadores de alto nível. Você tem que saber a hora de repartir os pedaços do bolo, e eu não tenho problema com isso”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também