PSG: Mbappé explica 'não' ao Real Madrid e revela torcida
Sportbuzz
Mbappé abriu o jogo sobre o 'fico' no PSG e o 'não' para o Real Madrid. O atacante chamou a responsabilidade, agradeceu pelo interesse dos Merengues e contou que vai torcer pelos espanhóis na final da Champions League. O jogador explicou os motivos por ter escolhido ficar na França e fez um agradecimento especial para Nasser Al-Khelaifi.
Para justificar as suas escolhas, Mbappé fez uma carta para os seus fãs e contou cada detalhe de sua renovação. Ele mandou um recado direto para o Real Madrid e agradeceu pelo interesse em sua contratação. Além disso, o jogador valorizou o trabalho e esforço que o PSG fez para mantê-lo para as próximas três temporadas.
CANAL - SPORTBUZZ:
Confira a carta feita por Mbappé:
"Desde a infância, em vez de sonhar minha vida, eu prefiro viver meu sonho. Desde pequeno venho construindo um caminho para mim. Hoje eu queria que você soubesse porque eu escolhi prorrogar meu contrato no Paris Saint-Germain.
Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que se dá todos os meios e condições para alcançar a vitória. Gostaria de agradecer ao Presidente, Nasser Al-Khelaifi, por sua confiança, sua capacidade de ouvir e sua paciência.
Eu também queria agradecer ao Real Madrid e seu presidente Florentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio que era de interessar a tal clube. Desconfio da decepção deles. Mas eu serei seu primeiro apoiador deles na final da Liga dos Campeões em Paris. Minha casa”, escreveu.
Veja o anúncio da renovação de Mbappé!
Mbappé esnobou o Real Madrid e renovou com o PSG. Depois de muito mistério entre as partes, o atacante decidiu permanecer no clube por mais três temporadas. A notícia, de certa forma, pegou todos de surpresa, visto que no último ano as informações davam conta de um acerto do atacante com o clube espanhol. No entanto, ele decidiu ficar na França.
Durante o vídeo de anúncio da renovação contratual de Kylian Mbappé, o jogador aparece e diz que "nossa história se escreve aqui. Aqui é Paris". O atacante chegou ao clube em 2017 e não demorou para cair nas graças dos torcedores do PSG. Ao lado de Neymar, ele se tornou o principal atacante do clube e, nesta temporada, foi o artilheiro e quem mais participou em situações de gol.