Home
Esportes
PSG: Mbappé não participa de treino e gera especulação sobre saída
Esportes

PSG: Mbappé não participa de treino e gera especulação sobre saída

publisherLogo
Sportbuzz
19/05/2022 16h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15012909/original/open-uri20220519-19-1lejpgk?1652980918
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O PSG com certeza é o clube mais tenso do mundo neste momento! Depois de a equipe admitir que pode ser que perca Mbappé para o Real Madrid na próxima janela de transferências, o jogador não treinou nesta quinta-feira, 19, virando dúvida para o confronto diante do Metz, em casa, neste sábado, 21, e deixando todos com uma pulga atrás da orelha.

Assim, de acordo com informações publicadas pelo jornal "AS", da Espanha, Mbappé não fez sua atividade junto do restante do elenco, mas sim à parte, em um ginásio fechado. Diante disso, duas possibilidades passam pela cabeça, sendo a primeira de que pode ser algo relacionado com o acerto junto ao Real Madrid, e a outra alguma lesão ou incômodo sentido pelo craque.

Por conta disso, e para amenizar as expectativas, a publicação informa que o PSG estaria preparando uma nota oficial para as próximas horas para falar a respeito da condição física do atacante francês. Ainda assim, é possível que as atividades desta sexta-feira, 20, sejam as últimas de Mbappé junto com o atual elenco da equipe parisiense.

A novela pela renovação

Nesta semana, o PSG admitiu que pode acabar perdendo Mbappé de graça para o Real Madrid depois de não conseguir convencer o atleta a renovar seu contrato. Essa negativa do jogador não foi por falta de tentativas, já que o clube fez até mais do que conseguia, além de apresentar propostas com cifras realmente astronômicas, mas tudo foi sem sucesso.

PSG pode perder Mbappé de graça para o Real Madrid
PSG pode perder Mbappé de graça para o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

 

Além do nível técnico, a permanência de Mbappé seria um pedido da torcida, já que ele foi um dos poucos que se salvaram nesta temporada, principalmente depois da eliminação nas oitavas de final da Champions League para justamente o Real Madrid. Falando de Seleção Francesa e PSG, o atacante já esteve em 51 partidas, com 45 gols marcados e 26 assistências dadas.

 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também