PSG: Messi volta, mas outro craque testa positivo para Covid-19
Sportbuzz
O PSG ganhou uma grande notícia na última quarta-feira, 5, depois que a notícia de que Lionel Messi teria testado negativo para a Covid-19 e já estaria voltando para Paris, após cumprir isolamento na Argentina. Mesmo com o retorno do camisa 30 ao clube francês, os torcedores não tiveram muito com o que comemorar nesta quinta-feira, 6.
De acordo com informações do site "Le Parisien", Ángel Di María testou positivo para a Covid-10 e vai desfalcar o PSG contra o Lyon, da França. O argentino irá se juntar a Kurzawa, Danilo Pereira e Donnarumma. O quarteto também foi infectado pelo coronavírus e segue em isolamento.
CANAL - SPORTBUZZ:
- Meia brasileiro é prioridade do PSG para 2022/23;
- Ex-PSG critica e pai de Neymar mostra detalhes de recuperação;
- PSG sofre drama com Covid-19 e perde outro craque; saiba mais!
Seguindo as informações divulgadas pela "TyC Sports", da Argentina, Di María testou positivo para a Covid-19, mas até o momento apresenta uma quadro assintomático. Mesmo assim, o atacante do PSG segue em isolamento e não deve participar do importante confronto diante do Lyon, em partida que será realizada no domingo, 9, às 16h45.
Mesmo sem Di María, a tendência é de que Lionel Messi faça o seu primeiro jogo em 2022 com a camisa do PSG. 100% recuperado da Covid-19, em anúncio feito pelo Paris Saint-Germain na última quarta-feira, 5, o craque vai ficar à disposição de Mauricio Pochettino e poderá participar dos treinamentos normalmente.
Para o confronto diante do Lyon, o PSG terá uma série de desfalques importantes. Além de não ter Di María, Rico, Danilo Pereira, Kurzawa e Donnarumma, jogadores como Gueye e Hakimi não estarão em campo, pois vão estar jogando a Copa das Nações da África. A dupla irá desfalcar por um grande período o Paris Saint-Germain.
Além desses sete jogadores, ainda tem Neymar. O brasileiro está lesionado e se recupera no Brasil. O atacante do PSG deve retornar para a França no dia 9 de janeiro, onde irá finalizar todo o seu processo de recuperação. A tendência é de que ele esteja pronto até o final do mês ou início de fevereiro.