PSG mira contratação de técnico campeão do mundo
Sportbuzz
O PSG está decidido a contratar um novo técnico para a próxima temporada do futebol europeu, já que não está satisfeito com o trabalho que vem sendo feito por Mauricio Pochettino. E no meio de tantos nomes que surgiram como postulantes ao cargo, o do alemão Joachim Löw chamou a atenção de todos.
Após ficar 17 anos à frente da Alemanha, Löw deixou o cargo no meio de 2021, após a disputa da Eurocopa e segue desempregado desde então. O comandante de 62 anos, campeão da Copa do Mundo de 2014, não treina um clube desde 2004, quando deixou o Austria Viena para se tornar auxiliar da seleção alemã.
Segundo informações do jornal “Bild”, o técnico demonstrou interesse em um possível retorno ao futebol e, recentemente, revelou que tem recebido propostas, mas ainda não definiu nada sobre o futuro de sua carreira.
A vontade está aí (voltar a trabalhar). Eu gostaria de treinar um clube novamente. Isso seria divertido para mim. Houve algumas abordagens e uma ou duas ofertas que estudarei durante as próximas semanas. Ainda não tomei nenhuma decisão”, afirmou Löw.
VEJA OS POSSÍVEIS SUBSTITUTOS
DE POCHETTINO NO PSG
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Marca”, da Espanha, a diretoria parisiense pretende contratar um dos profissionais listados para comandar as estrelas do elenco.
Segundo a publicação, o PSG trabalha com os seguintes nomes: José Mourinho, que tem contrato com a Roma, Marcelo Gallardo, ídolo e atual treinador do River Plate, Zinedine Zidane, que está sem clube, mas coloca entraves para o acordo, Rúben Amorim, do Sporting, e Christophe Galtier, que faz bom trabalho no comando do Nice.