Home
Esportes
PSG perde para o Rennes, em primeiro jogo de trio estrelado no ano
Esportes

PSG perde para o Rennes, em primeiro jogo de trio estrelado no ano

publisherLogo
Sportbuzz
15/01/2023 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15379566/original/open-uri20230115-18-eyavtn?1673819828
©Transmissão ESPN
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O PSG foi derrotado pelo Rennes no primeiro jogo com o trio MNM no ano e sofreu seu segundo revés no Campeonato Francês. O gol da vitória foi marcado por Traoré, já no segundo tempo, e apesar das diversas oportunidades criadas, o time da capital não conseguiu reverter o resultado. Donnarumma foi destaque e evitou derrota maior.

O jogo começou com grande expectativa da torcida, que veria seu trio estrelado pela primeira vez no ano, mesmo que Mbappé começasse no banco de reservas. Com Neymar, Messi e Ekitiké, o Paris acabou sofrendo logo no início e Donnarumma salvou o time de vez o placar ser aberto ainda aos 10 minutos com Kalimuendo.

  • Após Messi triunfar no PSG, Mbappé volta aos treinos

Depois disso a dupla começou a aparecer, mas desperdiçando as oportunidades que criavam, e via o mesmo Kalimuendo seguir assustando sua defesa. Majer e Gouiri também deram trabalho para o goleiro italiano, que segurou o 0 a 0 até o final do primeiro tempo, apesar de o PSG ter brincado com a sorte.

Na segunda etapa o Paris conseguiu um de seus maiores sustos com Danilo Pereira, mas o Rennes seguiu sendo mais perigoso, sempre com os mesmos personagens. Apesar disso, quando não foram eles, a rede balançou. Truffert fez boa jogada pela esquerda e achou Traoré livre na área para bater cruzado e finalmente vencer Donnarumma.

  • Messi dá show pelo PSG, e Galtier não poupa elogios
Momento do gol do Rennes
Momento do gol do Rennes / créditos: Transmissão ESPN

A esta altura, já com Mbappé em campo, o time parisiense aumentou seu ritmo para tentar mudar a história do jogo e conseguir pelo menos um empate. O camisa 7 desperdiçou algumas oportunidades, e os outros dois craques acabaram sumindo um pouco, o que contribuiu para que o placar se mantivesse em 1 a 0 até o final.

  • E agora, PSG? Rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita quer Messi

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também