PSG: possível saída de Neymar tem bastidores detalhados por jornal
Sportbuzz
O assunto PSG e Neymar segue rendendo diversas especulações no mundo da bola à medida que nenhuma das partes se manifesta. Depois de novos rumores sobre a saída do jogador ganharem espaço na Europa, o jornal francês "Le Parisien" deu detalhes dos bastidores de uma provável transferência do brasileiro, classificando sua saída como sendo 'inevitável'.
Na publicação, o jornal aponta alguns motivos que fizeram com que Neymar ficasse cada vez mais próximo de deixar o PSG. Entre eles estão a perda de protagonismo como o principal jogador do elenco para Mbappé, além das recentes declarações do presidente Nasser Al-Khelaifi e a saída de alguns companheiros do elenco.
- Neymar ganha o interesse de gigante italiano, mas PSG terá que ajudar
Canal - SportBuzz
Acontece que quando foi contratado pelo time de Paris, Neymar era o protagonista do time e uma das cabeças da equipe. Hoje, Mbappé é quem está sendo visto como o principal jogador, até mesmo por conta das condições da sua renovação, e a forma como tudo aconteceu. Essa perda de espaço não teria agradado em nada o brasileiro.
Vale lembrar que o PSG está passando por um complicado processo de reformulação do time e também do clube como um todo, já tendo trocado de diretor esportivo e estando perto de mudar de técnico. Com isso, o presidente da equipe deu diversas declarações recentemente revelando que está planejando grandes mudanças na postura dos atletas.
- Edmundo dá dica ao Palmeiras sobre Neymar e surpreende
O jornal ainda destaca que a tendência é que Neymar perca um pouco dos seus privilégios que ainda tem com as saídas de seus 'parceiros de vestiário', já que Di María já deu adeus ao clube e uma possível saída de Paredes está sendo considerada se levarmos em conta os objetivos da diretoria para a sequência da próxima temporada.
- Santos se posiciona em possível saída de Neymar do PSG: "Estratégia"
Nesse sentido, o clube parisiense não estaria vendo o brasileiro como 'inegociável', como era em 2019, por exemplo. No entanto, diferentemente do que está circulando na mídia local, o clube não está colocando o astro brasileiro em sua lista de dispensa, mas já se colocou à disposição para ouvir algumas propostas de interessados por ele.