PSG sai perdendo e é vaiado pela torcida no primeiro tempo
Sportbuzz
Na tarde deste domingo, 19, o PSG entrou em campo para enfrentar o Rennes e voltou a sofrer com a forte pressão da torcida. Com um primeiro tempo muito abaixo, os jogadores ainda viram o rival sair na frente. E foi aí que o clima pesou de vez. Na saída para o intervalo, os torcedores perderam a paciência e vaiaram todos os atletas.
Vale destacar que Messi e Mbappé estavam em campo no momento das vaias. Por outro lado, o Paris Saint-Germain não vem contando com o lateral Hakimi, os zagueiros Marquinhos e Sergio Ramos e o atacante Neymar. Todos seguem se recuperando de problemas físicos e não têm previsão de retorno aos gramados nesta temporada.
- Messi e Mbappé entram em 'pânico' nos bastidores do PSG
PSG e o futuro!
Com o atual momento do PSG na temporada, os craques Messi e Mbappé parecem bastante preocupados com o futuro do clube. Sem grandes perspectivas, a diretoria ainda tenta renovar o contrato do argentino e sabe que o francês deseja sair. Dessa forma, as próximas semanas devem ter novidades sobre a situação dos dois jogadores.
De acordo com as informações do jornal "Le10 Sport", Messi e Mbappé condicionam o 'fico' no Paris Saint-Germain à chegada de reforços. No entanto, os dirigentes ainda não deram nenhuma garantia de que vão reforçar o elenco. Por conta disso, os craques pensam em sair do PSG já na próxima janela de transferências do futebol europeu.
- Mbappé e Messi fazem a diferença e garantem vitória do PSG no final
O PSG está em busca de renovar o contrato de Lionel Messi, que termina seu vínculo com o clube no final da temporada, em junho de 2023. De acordo com o jornalista italiano FabrizioRomano, especializado em negociações e informações de bastidores, o jogador já tem uma proposta para estender seu vínculo.
Pelo que foi divulgado até o momento, o argentino tem em mãos uma proposta verbal, com todas as condições e especificações do novo contrato. O argentino pensa como irá seguir e dar seus próximos passos em sua carreira. A princípio, Messi não pediu para ter o mesmo salário que outros jogadores, como aconteceu com Mbappé.
- Messi vai dar prioridade ao PSG, mas não fecha a porta para uma saída