PSG tem quarteto dificultando saída e problema para reformulação
Sportbuzz
O PSG está realmente empenhado na reformulação do elenco que está promovendo para a próxima temporada, tanto que deve ser o time que mais vai estar ativo nesta janela de transferências. No entanto, para contratar a equipe precisa vender as peças que não se encaixam mais em seus planos, e é aí que mora a dificuldade parisiense.
De acordo com as informações do jornal "L'Equipe", os casos mais difíceis para deixar o time são de Icardi, Paredes, Draxler e Kehrer, já que nenhum deles tem a menor intenção de sair do PSG neste momento. Para se ter uma ideia do impacto financeiro que a venda resultaria aos cofres, cada jogador vale cerca de 20 milhões de euros, sendo que poderiam ir por um valor maior.
Isso sem falar dos salários dos atletas, que promoveria economias substanciais para o clube de Paris, já que cada um deles recebe cerca de 2,5 milhões de euros brutos por mês. Dentro das quatro linhas, Icardi esteve por apenas mil minutos em campo em toda a temporada, tendo marcado quatro gols, enquanto Paredes somou 1.156 minutos e um gol.
Apesar desses quatro impasses encontrados pelo clube, ainda existem vários jogadores cujas saídas parecem estar bem mais claras. Nesta lista estão nomes como Colin Dagba, Abdou Diallo, Idrissa Gueye e Layvin Kurzawa. Ainda segundo o jornal francês, o PSG também teria o desejo de vender Ander Herrera, Georginio Wijnaldum, Danilo Pereira e Keylor Navas no futuro.
Neymar de saída?
Neymar de volta ao Santos pode ser uma possibilidade sim! De acordo com as informações publicadas pelo site "LANCE!", os problemas que cercam a renovação do jogador com o PSG podem fazer com que ele volte para a Vila Belmiro mais cedo. Quem fica feliz com essa notícia são os torcedores, que nunca esqueceram o "Eu vou, mas eu volto" escrito pelo craque em 2013.