PSG tenta resolver insatisfação de estrela do elenco
Sportbuzz
Com grandes peças dentro do elenco, o PSG vai ter que lidar com diversas questões internas para a sequência da temporada e também para o início da próxima. Por conta dos resultados mais recentes, a diretoria já definiu que vai liberar alguns nomes do grupo, mas pode ter que resolver outros problemas de insatisfação com jogadores que fazem parte dos planos.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, da Itália, o goleiro Donnarumma é o mais novo insatisfeito com a camisa do Paris Saint-Germain. Arrependido de ter assinado com o clube, o italiano tenta encontrar uma solução para o futuro, já que vem sendo muito criticado pelos torcedores.
- PSG tenta negociar, mas é ignorado por estrela do Chelsea
CANAL - SPORTBUZZ:
Ainda segundo a publicação, Donnarumma sente falta de atuar no Campeonato Italiano e pensa em retornar ao país. No entanto, o PSG não vai abrir mão do goleiro e sabe que os clubes italianos não possuem condição financeira de contratar o jogador. Assim, a situação caminha para uma grande novela.
Vale destacar que a chegada de Donnarumma ao Paris Saint-Germain já foi bastante tumultuada. Por conta da briga por posição com Keylor Navas, o goleiro foi apontado como ‘problema’ dentro do vestiário por não aceitar a reserva. Assim, o italiano ganhou mais minutos dentro de campo, mas não parece estar satisfeito.
- PSG sonda "parça" de Neymar na Seleção Brasileira
PSG E SEUS PROBLEMAS!
No último final de semana, o PSG ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Com grande elenco, o clube já deixou claro que pretende dispensar alguns jogadores no meio deste ano, mas pode ter que lidar com a insatisfação de um dos atletas de maneira imediata, já que o alemão expressou sua chateação com a falta de oportunidades.
Ao ser convocado para a Alemanha, o meia Draxler concedeu entrevista ao jornal "Sport1" e falou sobre a falta de espaço dentro do elenco do Paris Saint-Germain. Bastante sincero, o jogador afirmou que gostaria de ter mais minutos dentro do campo, mas reconheceu que a situação não é possível para o momento.
- PSG ganha problema para resolver após reclamação de atleta