PSG toma decisão sobre presença de Messi em clássico na Ligue One
Sportbuzz
O PSG tomou uma decisão sobre a presença de Messi na decisão que o time vai ter pela frente na Ligue One. Neste domingo, 16, às 15h45 (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain vai medir forças com o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes. O encontro irá marcar a partida entre o líder e quarto colocado do Campeonato Francês e apenas três pontos separam uma equipe da outra.
Além disso, o jogo entre PSG e Olympique de Marselha é um confronto histórico da Ligue One. Para quem não sabe, esse é o principal clássico do futebol francês na atualidade, e o Paris Saint-Germain quer sair dele com a vitória e a liderança garantida da competição. Para isso, Messi vai ficar à disposição de Christophe Galtier para o confronto decisivo deste domingo, 16.
- Galtier quebra o silêncio e detona boato sobre Mbappé;
Vale destacar que o atacante não joga desde o dia cinco de outubro, quando o PSG enfrentou o Benfica, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Na oportunidade, inclusive, Messi deixou a sua marca e evitou a derrota dos franceses no estádio da Luz. No entanto, depois do jogo, ele sofreu uma lesão na panturrilha, que o deixou de fora de duas partidas.
Ainda não é possível saber se Messi irá ser titular contra o Olympique de Marselha, mas a tendência é de que Christophe Galtier utilize força máxima para o confronto. Seja como reserva ou titular, a presença do atacante no Parque dos Príncipes é certa. O clube divulgou a lista de relacionados para o confronto neste sábado, 15, e o nome do argentino apareceu entre os convocados.
- Galtier conquista confiança de Messi e ganha aliado contra brigas no PSG;
Saiba onde assistir o clássico entre PSG x Olympique de Marselha!
O duelo PSG x Olympique de Marselha neste domingo, 16, será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos Canais Disney. Sites esportivos como “Placar UOL” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.
- Galtier desabafa sobre grupos da Champions League e faz alerta;