Home
Esportes
PSG toma medida drástica para acelerar saída de Mbappé; entenda!
Esportes

PSG toma medida drástica para acelerar saída de Mbappé; entenda!

publisherLogo
Sportbuzz
10/08/2023 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15705908/original/open-uri20230810-17-my3q62?1691693864
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde o último mês, o PSG vem tentando resolver o futuro de Mbappé. Ciente de que precisa vender o atacante nesta janela de transferências, o clube deixou claro que vai fazer de tudo para selar a saída até o fim de agosto. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o Al Hilal chegou a oferecer R$ 1,5 bilhão pela contratação.

Vale destacar que Mbappé está afastado do elenco do Paris Saint-Germain. Devido aos boatos em torno da insatisfação do jogador, a diretoria decidiu tirá-lo da viagem de pré-temporada e passou a esperar propostas. E foi o que aconteceu! Porém, o camisa sete bateu o pé e deixou claro que quer vestir a camisa do PSG neste último ano de contrato.

  • Com multa bilionária, Mbappé recusa oferta de renovação do PSG
 

Em meio ao imbróglio, o PSG enviou uma carta para Mbappé e enumerou os problemas que uma saída de graça causaria ao clube. De acordo com as informações do jornal "L'Équipe", o clube afirmou que vai precisar demitir funcionários para compensar o prejuízo que o jogador traria aos cofres da diretoria francesa. A ideia é comover o atacante.

Além da consequência já lista, o Paris Saint-Germain ainda citou a venda de jogadores do elenco e a revisão da política de integração do time principal para jovens formados na base. Diante de tudo isso, a diretoria enviou o pedido a Mbappé para que ele aceite ser negociado nesta janela. Porém, o atacante se mostrou irredutível em todos os sentidos.

  • Mbappé recusa Arábia Saudita e permanece no PSG; veja a situação!
Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé não deve mais vestir a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também