Rafael Nadal corta nariz com raquete em vitória no US Open: "Mereci"
Sportbuzz
Rafael Nadal segue firme no US Open e venceu mais uma na temporada. O espanhol teve dificuldades para avançar na competição, porém demonstrou raça e força para buscar uma virada e conseguir a vitória por três sets a um. Mas o resultado não foi o mais importante da partida, visto que o tenista rasgou o seu nariz com uma raquete.
Durante a partida contra Fognini, na noite da última quinta-feira, 1, Rafael Nadal acabou acertando a sua raquete no seu próprio nariz e o resultado não foi dos melhores. Apesar de ter ficado bem, a região sangrou bastante. Depois da vitória, ele ainda conversou com o público presente na arena e foi questionado em relação ao lance que deu um susto em todos.
Rafael Nadal contou que ficou "tonto" no começo, mas que passou e tentou tranquilizar os seus fãs sobre o ocorrido. Além disso, o tenista garantiu que isso já havia acontecido com ele, mas não no tênis :“Bem, sim, apenas um pouco tonto no início, um pouco doloroso. Já fiz isso antes com um taco de golfe, mas não com uma raquete de tênis”. Além disso, o espanhol revelou que achou que seu nariz pudesse ter quebrado.
Foi apenas um golpe forte. No começo, pensei que havia quebrado o nariz porque foi um choque no início, foi muito doloroso", seguiu. Além disso, Rafael Nadal contou que sofreu com a tontura e foi um pouco incômodo no início, mas que depois passou. Tanto que ele foi buscar mais uma vitória no US Open.
"Perdi um pouco o - não sei dizer em inglês - mas um pouco do sentimento da minha cabeça. É estar um pouco fora do mundo. Não sei, parece que é não está quebrado. Ainda não tenho certeza. Não sei. Acho que está ficando cada vez maior. "Isso é apenas um choque, de alguma forma eu mereci (por) jogar tão mal por um tempo (risos). Não, estou brincando", finalizou o tenista sobre o machucado no nariz.