Home
Esportes
Rafael Nadal manda recado para Djokovic após Wimbledon
Esportes

Rafael Nadal manda recado para Djokovic após Wimbledon

publisherLogo
Sportbuzz
11/07/2022 22h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15089769/original/open-uri20220711-18-e7dm8h?1657579099
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rafael Nadal, Novak Djokovic e Wimbledon iriam proporcionar ao fã de tênis uma final inesquecível, mas uma lesão no abdômen do espanhol o tirou da disputa logo depois das quartas de final. Nick Kyrgios avançou para a decisão do Aberto da Inglaterra, mas foi engolido pelo sérvio, que conquistou mais um grand slam na carreira, o seu 21º. 

Nesta segunda-feira, 11, em suas redes sociais, após vencer Wimbledon, Djokovic apareceu em suas redes sociais e fez uma publicação ao lado de sua família. Nela, ele aparece feliz ao lado de sua esposa e filhos em pleno o gramado sagrado inglês: "Que alegria vê-los correr nesta quadra lendária. Que privilégio compartilhar minha jornada com eles. Obrigado Wimbledon por esta oportunidade".

CANAL - SPORTBUZZ:

Na publicação de Djokovic, Rafael Nadal aproveitou para dar felicitações ao rival. A final de Wimbledon tão esperada entre os dois adversários não aconteceu, mas o espanhol não deixou de parabenizar o rival sérvio. O campeão do Australian Open e Roland Garros mostrou todo o seu respeito com 21º título de grand slam de Novak na carreira: "Uau! Grande momento! Aproveite e muitos parabéns!".

Vale destacar que Rafael Nadal e Novak Djokovic possuem números grandiosos para a história do tênis e, um dos principais deles, são os números de conquistas de grand slam. O sérvio, por sinal, só não é dono do recorde, pois o espanhol tem 22 e é quem lidera esse quesito. Além dos dois, Roger Federer também está no Top-3 com 20 títulos. 

Entenda a saída de Rafael Nadal de Wimbledon!

Rafael Nadal ficou de fora da disputa de Wimbledon. Por uma lesão no abdômen, o tenista espanhol abandonou a semifinal do torneio da Inglaterra na última quinta-feira, 7. Ele disputaria uma vaga na final contra Nick Kyrgios. O australiano avançou diretamente para a grande decisão e fará a primeira final de Grand Slam da carreira.

Nadal sentiu dores durante as quartas de final
Nadal sentiu dores durante as quartas de final de Wimbledon (Crédito: GettyImages)

Na disputa das quartas de final, contra Taylor Fritz, Nadal já havia jogado no sacrifício. Ele precisou de atendimento ainda na quadra. “Estou com uma ruptura no músculo abdominal. O anúncio é tarde demais. Fiquei pensando o dia inteiro para tomar a decisão, mas acho que não faz sentido [continuar]. São circunstâncias muito difíceis; é óbvio que se eu continuar, a lesão vai piorar. Estou muito triste em dizer isso”, disse Nadal na coletiva.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também