Home
Esportes
Raphinha marca hat-trick e Barcelona se vinga do Bayern
Esportes

Raphinha marca hat-trick e Barcelona se vinga do Bayern

publisherLogo
Sportbuzz
23/10/2024 20h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16379512/original/open-uri20241023-56-1dtf4fk?1729717085
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 23, o Barcelona recebeu o Bayern de Munique, em partida válida pela fase de liga da Champions League. Após uma sequência de seis derrotas consecutivas diante dos bávaros nas últimas temporadas, o Barça voltou a triunfar contra os alemães. Com direito a hat-trick de Raphinha, os catalães golearam por 4 a 1.

Primeiro tempo: o show do Raphinha

O Bayern mal conseguiu respirar e já saiu na desvantagem. Com um minuto no relógio, Raphinha recebeu bom lançamento, saiu no confronto individual com Neuer, driblou o goleiro e abriu o placar para os catalães. A vantagem durou pouco, pois Harry Kane marcou duas vezes antes dos 20 minutos, mas um dos gols foi anulado por impedimento.

Veja no Twitter
twitter

NO WORDS NEEDED. pic.twitter.com/EIujHZE55w

— FC Barcelona (@FCBarcelona) October 23, 2024

O Bayern de Munique estava criando boas oportunidades e aproveitando os espaços cedidos pelos donos da casa, mas pecou defensivamente quando não podia. Aos 36’, Fermín López aproveitou erro de Kim Min Jae e serviu Lewandowski para a “lei do ex” ser colocada em ação. Nos acréscimos, Raphinha recebeu ótimo lançamento de Casadó, encarou a marcação de Guerreiro e marcou belo gol de direita. Intervalo! 3 a 1.

Segundo tempo: Barcelona colocou o Bayern na roda

Na volta para a segunda etapa, o Barcelona continuou pressionando e buscando aumentar o placar. Assim, aos 12 minutos, Raphinha recebeu lindo lançamento de Lamine Yamal, dominou no peito e disparou na velocidade. Na hora da decisão, o brasileiro bateu cruzado e anotou seu hat-trick, o quarto gol do Barça.

Comemoração do único gol do Bayern de Munique
Comemoração do único gol do Bayern de Munique (Crédito: Getty Images)

Com a goleada instaurada no placar, o Barcelona começou a administrar o resultado. Porém, com boas jogadas e muito espaço no campo ofensivo, o time de Hansi Flick continuou demonstrando sua superioridade. Por outro lado, o Bayern de Munique corria atrás da bola e tentava criar oportunidades no ataque, mas definitivamente não era o dia dos bávaros. Fim de jogo! 4 a 1.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também