Home
Esportes
Raphinha revela choro de Tite após eliminação na Copa do Mundo
Esportes

Raphinha revela choro de Tite após eliminação na Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
04/07/2023 21h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15639027/original/open-uri20230704-18-hxwlkc?1688507121
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Titular em quatro das cinco partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, em 2022, Raphinha abriu o jogo sobre o sentimento após a eliminação para a Croácia, nas quartas de final. Em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV, o atacante do Barcelona revelou um pouco dos bastidores do elenco brasileiro após a derrota nos pênaltis.

De início, o jogador falou um pouco sobre a dor que o elenco sentiu, especialmente por conta da expectativa que os próprios jogadores tinham dentro da competição. “A verdade é que dói, dói porque a gente sabe que tinha uma seleção incrível, um elenco bom, um treinador bom. A gente sabe que tinha potencial de chegar longe e ganhar aquela Copa”, disse Raphinha.

  • Barcelona: alvo de especulações, Raphinha define seu futuro

Dentre as perguntas que respondeu, o atacante afirmou que não viu problema na saída iminente de Tite após o término da partida, sem falar com seus jogadores ainda em campo. “O fato dele sair do campo e ir para o vestiário sem cumprimentar ninguém não faz dele menos humano ou menos treinador. Cada um tem uma maneira de digerir a derrota e a eliminação. A maneira dele de lidar foi entrar no vestiário”, contou.

Nesse sentido, Raphinha revelou que um dos motivos disso poderia ter sido a frustração sentida pelo técnico, que podia estar fugindo das câmeras. “A gente não sabe, mas de repente ele foi para o vestiário porque não queria chorar na frente das câmeras. Querendo ou não, somos seres humanos e sofremos quando as coisas não vão da maneira que a gente quer”, afirmou.

  • Raphinha desmente rumores que irá deixar o Barcelona: “Mentira”
Raphinha consolando Neymar após a eliminação da Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)
Raphinha consolando Neymar após a eliminação da Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)

Sobre essa frustração e o choro após a eliminação, o jogador do Barcelona falou sobre sua própria experiência. “Não queria ter chorado dentro do campo, mas foi mais forte do que eu. Depois que saímos, fiquei no túnel tentando entender, questionando o porquê”, revelou Raphinha.

  • Raphinha é detonado na web, e Tite vira alvo no Brasil

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também