Rapper Grazi cai no gosto de Ronaldinho e outros jogadores; confira
Sportbuzz
A rapper Grazi, autora de “Pretos no Topo”, seu primeiro EP, vem chamando atenção no mundo do futebol. Além do sucesso com o microfone na mão, a cantora ganhou espaço entre os jogadores e se tornou voz recorrente nas redes sociais de craques. O mais destacado entre eles é Ronaldinho Gaúcho, que interagiu logo nos seus primeiros trabalhos.
Após ser notada pelo ‘Bruxo’, Grazi se tornou a “queridinha” dos jogadores do Flamengo, que passaram a colocar suas músicas em suas rotinas. Sendo assim, o zagueiro Pablo, o atacante Éverton Cebolinha e o meio-campista Éverton Ribeiro foram atletas que compartilharam fotos com alguns de seus sons. Além de Renê, lateral-esquerdo do Internacional.
- Equipe de Ronaldinho Gaúcho chega à final do torneio Games of Future
Após o lançamento de “Pretos no Topo”, seu primeiro EP com faixas autorais, em janeiro, Grazi continuou lançando novos trabalhos. Na sequência, a rapper liberou “Meu Nome é Grazi”, com mais quatro músicas inéditas. Por fim, a cantora está prestes a lançar mais um novo projeto, desta vez junto com Suel, nesta quarta-feira, 7.
Conheça a história de Grazi!
Grazi trabalhava há pouco mais de um ano numa creche no Recreio dos Bandeirantes como auxiliar de serviços gerais. Entre uma faxina e outra, compartilhava com os colegas os seus versos e embalava o turno com sua voz suave e marcante, cantando os mais diversos gêneros musicais, mas principalmente o rap.
- Ídolos do Atlético-MG, Hulk e Ronaldinho se encontram na Arena MRV
Com o apoio da diretora da creche, a rapper entrou em contato com o produtor musical Vinícius Rotatori, há cerca de três anos. A partir desse momento, as coisas começaram a fluir de uma maneira muito rápida e natural para Grazi, que acarretou a sua atual fase, com faixas lançadas e mais projetos encaminhados.
- Filho de Ronaldinho Gaúcho assina com a base do Barcelona aos 18 anos