Home
Esportes
Real Madrid: Ancelotti lamenta resultado, mas visa aprendizado
Esportes

Real Madrid: Ancelotti lamenta resultado, mas visa aprendizado

publisherLogo
Sportbuzz
25/10/2022 22h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15264669/original/open-uri20221025-18-1s6ihpf?1666737643
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a derrota do Real Madrid para o RB Leipzig, pela Champions League, o treinador Carlo Ancelotti comentou o confronto e colocou o início e os dois gols de bola aérea como pontos chave para o resultado. Segundo o italiano, após esses momentos, o time da casa passou a explorar os contra-ataques, que é sua melhor qualidade.

"Não estivemos atentos às bolas paradas e a partir daí sofremos dois golos assim, onde normalmente somos mais contundentes. Eles desfrutaram da sua maior qualidade, o contra-ataque. Entrámos no jogo, tentamos empatar, estávamos perto. Não vi falta de atitude ou intensidade. A derrota viria mais cedo ou mais tarde. Dói porque todas doem, mas algumas menos que outras. Temos outra chance de sermos os primeiros", afirmou o comandante.

O treinador comentou a possibilidade de se garantir na primeira posição. Uma vitória nesta terça-feira, 25, daria a tranquilidade na última rodada, mas o resultado impediu. Mesmo assim, Ancelotti deixou claro que a derrota servirá de aprendizado, e que às vezes se aprende mais perdendo do que conquistando 10 vitórias seguidas.

"Às vezes, claro, você aprende mais com uma derrota do que com dez vitórias seguidas. Pode acontecer, jogamos de uma forma que não queríamos. Era melhor ter um bloco mais baixo e o jogo foi o outro jeito", garantiu o italiano antes de também falar sobre as críticas em cima de Courtois: "Cada um tem a sua opinião".

Real Madrid foi derrotado para o RB Leipzig pela Champions League
Real Madrid foi derrotado para o RB Leipzig pela Champions League/ Créditos: Getty Images

 

Após o revés deste meio de semana, agora o Real foca no Campeonato Espanhol, onde lidera e pensa em vencer para manter a distância de três pontos sobre o rival Barcelona, na ponta da tabela de classificação. O confronto será contra o Girona, neste domingo, 30, às 15h15 (horário de Brasília).


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também