Home
Esportes
Real Madrid bate Leipzig e segue 100% na Champions League
Esportes

Real Madrid bate Leipzig e segue 100% na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
14/09/2022 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15200916/original/open-uri20220914-18-1550btb?1663189576
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Foi duro, mas o Real Madrid venceu o RB Leipzig por 2 a 0 nesta quarta-feira, 14, pela segunda rodada do Grupo F da Champions League. Em duelo disputado e equilibrado, a equipe de Carlo Ancelotti contou com gols de Valverde, após bela jogada de Vinicius Jr e Rodrygo, e Asensio e confirmou o triunfo no Santiago Bernabéu.

Os times voltam a campo pela terceira rodada do Grupo F da Champions League apenas no dia 05 de outubro. A partir das 13h45 (horário de Brasília), o RB Leipzig recebe o Celtic, na RB Arena, na Alemanha. Mais tarde, às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid enfrenta o Shaktar Donetsk, no Santiago Bernabéu.

O Jogo

O primeiro tempo foi equilibrado e muito intenso, com as duas equipes buscando avançar no campo de ataque, mas pecaram nas finalizações e acumularam chances desperdiçadas para abrir o placar. Nos números da etapa inicial, o time merengue teve maior posse de bola (57% a 43%), mas viu igualdade em quesitos como finalizações (6 a 6) e escanteios (2 a 2). Em chutes ao alvo, os alemães levaram vantagem: 3 a 0.

O segundo tempo voltou com intensidade nos minutos iniciais. Aos quatro minutos, Timo Werner bateu cruzado de dentro da área e exigiu grande defesa com os pés de Courtois. O Real passou a ser mais perigoso e chegou ao gol aos 34 minutos, com Valverde. Após linda jogada entre Vini Jr e Rodrygo, o camisa 20 fez um corta-luz para Valverde mandar no canto: 1 a 0.

No fim, aos minutos, Toni Kroos cobrou a falta pela esquerda e tocou para Asensio, que recebeu na entrada da área e bateu de chapa para marcar um golaço, sem chances para Gulácsi: 2 a 0.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também