Real Madrid dispensa retorno de José Mourinho, diz jornal espanhol
Sportbuzz
Com uma possível saída de Carlo Ancelotti, seja para a Seleção Brasileira ou apenas pela validade de seu contrato, o Real Madrid começa a estudar as possibilidades de contratar um novo treinador. No entanto, mesmo com as boas recordações que deixou, JoséMourinho não está nos planos do clube, de acordo com o jornal “Marca”.
De acordo com a publicação espanhola, Mourinho é muito respeitado pelo clube e pela torcida. Inclusive, parte dos apaixonados pelo Real Madrid até apoia um possível retorno do português. Porém, tratando da diretoria dos Merengues, apesar do carinho e dos bons momentos, os espanhóis não cogitam a volta do “The Special One”.
- Ceballos revela que fez as pazes com Gavi após confusão no El Clássico
Desde sua saída, o treinador manteve uma relação saudável com FlorentinoPérez, presidente do Real Madrid, e outros dirigentes do clube espanhol. Sendo assim, sempre que os Merengues se aproximam de um momento de mudança, que é o que aparenta, a imprensa local coloca Mourinho como uma possibilidade de comandar os madrilenhos.
Ancelotti depende dos resultados para sua manutenção no cargo e, a cada deslize que sua equipe tem, rumores de sua saída começam a circular. Com a consciência da pressão por sucesso no Real, o italiano segue seu trabalho e, diversas vezes, afirmou que seu foco está no clube e pretende cumprir seu contrato.
- Xavi x Ancelotti: técnicos de Barcelona e Real Madrid geram polêmica
No entanto, os rumores sempre aparecem, ainda mais com a possibilidade de o italiano assumir o comando da Seleção Brasileira. Muitos nomes começam a ser especulados, Tuchel, Pochettino e Xabi Alonso estão entre eles. Porém, José Mourinho sempre é uma pauta especial quando o assunto é o Real Madrid. Aparentemente, o retorno não está tão próximo assim.
- Mourinho lamenta eliminação, mas dispara: Aprendi a não chorar"