Real Madrid é detonado por estrela: "Te forçam a jogar com lesão"
Sportbuzz
O Real Madrid se viu em uma grande polêmica nesta semana. Acontece que depois de uma entrevista concedida ao jornal sueco "Expressen", a atacante Kosovare Asllani, estrela do time feminino e também da Seleção da Suécia, detonou a equipe merengue, fazendo algumas acusações sobre diversas irregularidades que o clube supostamente comete.
Estando em seus últimos dias de seu contrato com o Real Madrid, a jogadora de 32 anos, que defendeu a equipe por três temporadas, desabafou sobre a sua passagem pelo gigante espanhol, revelando que não é nada daquilo que as pessoas pensam. Na conversa, Kosovare Asllani disse que o time tem um "ambiente insalubre", além de ter reclamado dos dirigentes do elenco.
- Vinícius Jr planeja festa com quatro dias de duração, diz colunista
Canal - SportBuzz
"É difícil entrar em detalhes. Creio que há uma cultura no clube que não é saudável para as jogadoras. Eu mesmo estive em situação muito ruim, onde me obrigaram a jogar lesionada e não recebi qualquer ajuda. A diretoria não escutou a equipe médica, e, no final, eu tive que tomar a decisão para ter uma carreira esportiva mais longa. O clube se converteu em um ambiente muito insalubre e perigoso para as atletas", disse.
"Creio que fiz muito por esse clube desde que cheguei, mas logo percebi que o time não vem tratando bem as jogadoras durante todos esses anos. Houve muitos casos. Para mim, é importante falar sobre isso, já que ninguém teve coragem. Eu tentei mudas as coisas, mas o ambiente que foi criado é muito ruim", continuou.
- Ex-Real Madrid revela que já foi treinar bêbado e conta drama
"Não foi coincidência que me lesionei e demorei para voltar, porque constantemente te obrigam a jogar contundida ou doente. Não é um ambiente saudável. Eu gosto muito do clube, mas sinto que ele está sendo controlado pelas mãos erradas", revelou a jogadora, que na última temporada anotou seis gols em 21 partidas disputadas pelo time feminino do Real Madrid.
- Novo craque do Real Madrid revela 'não' para Mbappé e PSG
Atualmente, a jogadora está concentrada para a disputa da Eurocopa feminina com a Seleção Sueca, mas quando a competição terminar, ela terá que procurar por um outro clube para defender. Antes de vestir a camisa do Real Madrid, ela atuou por Linkoping, Kristianstads, Paris Saint-Germain, Manchester City e Chicago Red Stars.