Home
Esportes
Real Madrid goleia Celta de Vigo e assume liderança da La Liga
Esportes

Real Madrid goleia Celta de Vigo e assume liderança da La Liga

publisherLogo
Sportbuzz
20/08/2022 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15161216/original/open-uri20220820-19-ky0si2?1661033019
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 20, Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentaram pela 2ª rodada da La Liga 2022/2023, no Campeonato Espanhol. Os Blancos atropelaram seus adversários em campo pelo placar final de 4 a 1 e garantiram a liderança provisória na tabela do torneio, com seis pontos e um saldo de quatro gols. O time da região da Galiza, por sua vez, se manteve em 14ª lugar.

Não demorou muito para o embate esquentar no Estádio de Balaídos: aos 10 minutos, Benzema deu um passe para Vini Jr. no lado esquerdo da área, que bateu para marcar, mas a bola foi desviada para fora pela marcação adversária. No entanto, alguns momentos depois, um pênalti é marcado a favor dos Merengues devido a uma finalização de Alaba ter sido bloqueada por um toque no braço de Tapia.

CANAL - SPORTBUZZ:

A cobrança foi devidamente executada por Benzema, que deslocou o goleiro Marchesín e abriu o placar pelo Real Madrid. Contudo, aos 22 minutos, Éder Militão também gerou uma penalidade favorável ao Celta de Vigo ao deixar o braço muito aberto na disputa com Gonçalo Paciência. Assim, Iago Aspas deixou tudo igual no placar ao converter o pênalti.

Modric, no entanto, não deixou barato e ampliou pelos Blancos em belo chute da entrada da meia-lua, no finalzinho do primeiro tempo. E o atual campeão seguiu avançando: após o intervalo, já na segunda etapa, Vini Jr finalmente anotou o seu, aos dez minutos, após driblar o goleiro rival e balançar as redes.

Real Madrid vence o Celta na La Liga
Real Madrid vence o Celta na La Liga (Créditos: Getty Images)

 

Consolidando o baile madrileno, Valverde garantiu seu lugar no placar após aproveitar rasteira de Vini Jr que foi perdida por Benzema após o camisa 9 escorregar. Marchesín ainda foi heroico ao defendir um pênalti marcado a favor dos Merengues, aos 39 minutos da última etapa, e que foi cobrado por Hazard, com espalmada, além de ter defendido o rebote de Karim. Assim, o atual campeão atropela por 4 a 1.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também