Home
Esportes
Real Madrid marca com brasileiro, mas Atlético empata no fim
Esportes

Real Madrid marca com brasileiro, mas Atlético empata no fim

publisherLogo
Sportbuzz
29/09/2024 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16360389/original/GettyImages-2175540454?1727695322
©(Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em clássico recheado de polêmicas pré-jogo, Atlético de Madrid e Real Madrid ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, 29, pelo Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Éder Militão e Ángel Correa, já aos 68 minutos da etapa final, após grande paralisação por problemas com a torcida da casa.

O começo do jogo foi mais aberto do que poderia ser esperado, depois de tanta polêmica durante a semana, e o primeiro susto foi do Atlético, com Julián Álvarez. O argentino fez jogada individual, cortou pelo meio e obrigou boa defesa do Courtois com a perna para evitar um gol logo no início. Na resposta, Valverde arriscou da entrada da área e Oblak também trabalhou.

Gol de Éder Militão contra o Atlético de Madrid.

Assistência do Vini.

[image or embed]

— Fut Brasileirão (@futbrasileirao.eclipseroad.com ) September 29, 2024 at 5:27 PM

Após isso, muita briga no meio de campo e poucas ações próximas às áreas adversárias, mas quando chegou, o Real Madrid foi mais perigoso. Valverde mais uma vez, Militão e Rodrygo foram os responsáveis por assustar a meta defendida pelo goleiro eslovêno, que segurou o placar zerado até o intervalo.

A segunda etapa começou com Rodrygo levando perigo novamente, em finalização que passou rente ao travessão e animou a equipe que buscava sair na frente. Dominando as ações, logo isso aconteceu com Eder Militão, que aos 18 minutos, recebeu de Vinícius Júnior após grande jogada pela esquerda, dominou e bateu forte para estufar as redes.

Poucos minutos depois do gol, o jogo foi paralisado por objetos jogados dentro do campo, precisando até Simeone pedir para a torcida parar. Após quase 20 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar e os times até criaram, como Vini Jr e Endrick para os merengues e Samuel Lino para o time mandante. No fim, quando pouco se esperava, Ángel Correa empatou o clássico.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também