Home
Esportes
Real Madrid sofre, mas vence com gol de Rodrygo e segue na Copa do Rei
Esportes

Real Madrid sofre, mas vence com gol de Rodrygo e segue na Copa do Rei

publisherLogo
Sportbuzz
03/01/2023 21h51
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15362380/original/open-uri20230103-18-1w6bonk?1672783177
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 3, o Real Madrid visitou o Cacereño, um pequeno clube da quarta divisão do futebol espanhol, pela Copa do Rei. Mesmo sofrendo na primeira etapa, os Merengues não deram espaço para a zebra e, com um golaço de Rodrygo, venceu pelo placar de 1 a 0 e avançou na competição.

Logo no início da partida, o Cacereño tentou manter uma marcação alta contra o Real Madrid, buscando forçar o erro de seus adversários. Com o apoio de sua torcida, que marcou presença em peso, o time da quarta divisão da Espanha colocava a vida em campo para buscar um resultado histórico e surpreender o atual campeão da Champions League.

  • Em jogo morno, Real Madrid vence com gols de Benzema

No entanto, a equipe da casa não conseguiu criar nenhuma chance muito clara, mas deu um certo trabalho para Lunin, goleiro titular do Real Madrid na ocasião. Por outro lado, a equipe merengue também criou oportunidades, afinal tem um elenco muito superior ao do seu adversário, mas não conseguiu chegar ao gol com muita clareza e não movimentou o placar. Intervalo! 0 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o Real Madrid tentou criar jogadas, mas não conseguiu ter chances claras para marcar. Em contrapartida, o Cacereño continuou pressionando e, aos 14 minutos, teve sua melhor oportunidade, mas além de parar na defesa de Lunin, o lance foi irregular por conta de uma posição de impedimento envolvida.

  • Volante do São Paulo supera jogador do Real Madrid, e lidera ranking
Rodrygo marcou um golaço para classificar Real Madrid, contra o Cacereño (Crédito: Getty Images)
Rodrygo marcou um golaço para classificar Real Madrid, contra o Cacereño (Crédito: Getty Images)

No entanto, aos 23’, Rodrygo, que estava apagado na partida, passou por dois marcadores de uma vez e finalizou com maestria, marcando um golaço para abrir o placar. Assim, o Real Madrid que estava sofrendo na partida ficou mais confortável e complicou a vida do Cacereño. Mesmo com o apoio da torcida e o calor da partida, os mandantes não conseguiram mudar o placar. Fim de jogo! 1 a 0.

  • Sem veto do PSG, Neymar é visto em festa durante velório de Pelé

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também