Red Bull vai fazer reunião sobre dirigente investigado nesta sexta
Sportbuzz
A pouco menos de um mês do anúncio do carro para a temporada 2024, a Red Bull Racing continua investigando o caso de Christian Horner. A equipe vai fazer uma reunião nesta sexta-feira, 09, para avaliar a situação.
O dirigente foi acusado de conduta imprópria após supostamente ter enviado algumas fotos para uma funcionária. Segundo o "De Telegraaf", o britânico continua negando as afirmações e, enquanto uma conclusão não é formulada, ele segue normalmente com suas atividades.
- F1: Horner rebate investigação interna na RBR por “conduta imprópria”
Investigadores independentes vão chegar a uma definição após a audiência desta sexta, sobre a possibilidade da continuação de Horner no cargo. Caso o afastamento ocorra e a RBR opte por uma solução interna, Jonathan Wheatley é o nome que deve assumir a posição.
- F1: Horner acredita que há progresso no novo carro da Red Bull Racing
O chefe de equipe está com os austríacos desde a fundação da divisão de corrida da marca de energéticos, em 2005, e é o mais longevo da Fórmula 1 nesta posição. Mesmo com sete campeonatos de pilotos e outros seis de construtores, o time não vai exitar em afastar o dirigente se as acusações se mostrarem verídicas.
- Sainz descarta mágoa contra Ferrari em saída: “Sei o quanto valho”