Home
Esportes
Reforços brilham, e Cruzeiro vence Patrocinense
Esportes

Reforços brilham, e Cruzeiro vence Patrocinense

publisherLogo
Sportbuzz
22/01/2023 00h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15390209/original/open-uri20230122-17-ccwxds?1674346247
©Gustavo Aleixo/Cruzeiro
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Patrocinense no Campeonato Mineiro. As duas equipes se enfrentaram na noite deste sábado, 21, e a Raposa conseguiu uma importante vitória na estreia do time na temporada de 2023. Com direito a gols de Nikão e também de Bruno Rodrigues, o elenco de Pezzolano demonstrou grande intensidade e bateu os rivais por 2 a 1. 

O primeiro tempo do Cruzeiro foi praticamente perfeito. Os novos reforços demonstraram serviço e um encaixe pareceu rápido. No entanto, na etapa final, o ritmo caiu e o Patrocinense cresceu. Mesmo assim, o time de Pezzolano segurou o resultado e saiu com uma vitória na estreia do Campeonato Mineiro. 

Como foi o primeiro tempo? 

O Cruzeiro não deu qualquer tipo de chance para o Patrocinense durante o primeiro tempo. Contando com a estreia de novos reforços, o time de Pezzolano demonstrou uma grande intensidade nos 45 minutos iniciais e começou a construir sua vitória logo no começo do jogo. Os mandantes, enquanto isso, não tiveram chances para impor o seu ritmo e saíram com um placar adverso de 2 a 0. 

Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro comemoraram a vitória da equipe contra o Patrocinense (Crédito: Gustavo Aleixo) 

A Raposa conseguiu abrir o placar logo ao sete minutos. Depois de uma saída erra da defesa do Patrocinense, Nikão driblou o rival e soltou a bomba para abrir o placar. Na sequência, aos 15, foi a vez de Bruno Rodrigues bater um pênalti com categoria para fazer o 2 a 0 e dar sequência a vitória tranquila do Cruzeiro diante do Patrocinense. Importante destacar que outros gols poderiam ter saído para o time celeste, mas a trave e o goleiro rival impediram. 

E o segundo tempo? 

A etapa final começou de uma maneira diferente para o Cruzeiro. A equipe voltou menos intensa e não teve tantas chances como no primeiro tempo para fazer gols. O Patrocinense respondeu logo no começo com um gol de peito de Cristiano. Depois da saída de bola errada de Yan Luccas, o time da casa aproveitou para fazer o 2 a 1 e voltar para a partida. 

Depois do gol, o Cruzeiro controlou a partida e deu poucos espaços para o Patrocinense. Desta forma, a equipe conseguiu manter o 2 a 1 e conquistou uma vitória importante, a primeira de 2023. Pezzolano saiu satisfeito com o que viu de seus atletas e dos novos reforços para a sequência do ano. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também