Régis Tosatti projeta estreia no futebol grego com o Levadiakos
Sportbuzz
Régis Tosatti, depois de se destacar no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, em sua primeira temporada fora do Brasil, foi contratado pelo Levadiakos e vai jogar no futebol europeu pela primeira vez em sua carreira. O meia, que viveu sua melhor temporada individual em 2021/22, fez parte de toda preparação da equipe pra estreia da Super Liga Grega, que acontece no próximo domingo.
O atleta revelado pela Chapecoense afirma que está se adaptando rapidamente no país e assume que sentiu mais intensidade dentro de campo em comparação com o que já vivenciou nos Emirados Árabes Unidos e no Brasil: “A pré-temporada foi muito boa, conseguimos nos preparar muito bem e acredito que estamos no caminho certo pra começar bem a temporada [regular]”.
- United: donos estariam dispostos a vender clube por valor assustador
CANAL - SPORTBUZZ:
Tosatti ainda completou: “Estou conseguindo me adaptar bem por aqui, porque não tem uma cultura muito diferente, então isso ajudou bastante. Além do idioma, que a gente se comunica em inglês, o que facilita. Dentro de campo, percebi que o estilo de jogo aqui na Grécia é bem intenso, mas vou sentir como realmente é na estreia da liga e espero ajudar a equipe o máximo possível com a minha chegada”.
Abrindo a Super Liga Grega, o Levadiakos encara o Aris Salonica, uma das equipes que chega na competição para brigar na parte de cima da tabela. O meia brasileiro destaca a dificuldade do confronto e se diz ansioso para sentir o ânimo dos torcedores gregos, já que recebeu indicações de que os adeptos apoiam muito as equipes nos estádios.
- Renan recebe autorização da Justiça e define futuro da carreira
“Logo na estreia a gente já enfrenta uma das principais equipes do campeonato, então é uma expectativa grande, porque sabemos da dificuldade do confronto. Muitas pessoas já me falaram sobre a força dos times e também sobre o fanatismo das torcidas aqui na Grécia, então estou ansioso pra estrear pelo Levadiakos, pra jogar em uma liga forte como essa”, concluiu.
- Victor Cuesta, do Botafogo, se naturaliza brasileiro; veja detalhes