Home
Esportes
Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina está em crise, diz jornal
Esportes

Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina está em crise, diz jornal

publisherLogo
Sportbuzz
17/04/2023 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15510597/original/open-uri20230417-18-1qbf7s6?1681761047
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez pode estar abalado. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o casal atravessa uma crise no casamento por conta da fama recém alcançada pela modelo.

A publicação destaca que “Ronaldo está cansado da atitude da companheira” e alega que Georgina mudou “radicalmente” de comportamento. “Tornou-se excessivamente egocêntrica e mostra falta de humildade”, escreveu o periódico sobre a posição de CR7.

  • Vídeo: Cristiano Ronaldo se revolta com rivais após empate do Al Nassr

Vários fãs de Cristiano notaram que o craque teve apenas uma breve aparição na segunda temporada do documentário “Soy Georgina”, da Netflix, produção que aborda a luxuosa vida da modelo e família. A ausência do português levantou suspeitas sobre a relação. 

Cristiano Ronaldo quebra recorde histórico por seleções

Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde após começar como titular pela seleção portuguesa na partida contra Liechtenstein, válida pelas Eliminatóriaspara aEurocopa 2024. CR7 se tornou o jogador que mais vezes atuou por uma seleção na história, com 197 jogos desde a sua estreia com a camisa de Portugal.

  • Messi bate recorde na Europa e ultrapassa Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo ultrapassou Bader Al-Mutawa, do Kuwait, que possui 196 partidas e era o detentor do recorde. Agora, com o jogo de número 197, o português se isola no topo da lista e vai fazer de tudo para aumentar ainda mais a diferença para o restante do ranking. A expectativa é que o robozão jogue até a Eurocopa de 2024 por Portugal.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também