Home
Esportes
Renan recebe autorização da Justiça e define futuro da carreira
Esportes

Renan recebe autorização da Justiça e define futuro da carreira

publisherLogo
Sportbuzz
18/08/2022 18h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15157758/original/open-uri20220818-18-1xlb51m?1660849156
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ter atropelado e matado um motociclista, o zagueiro Renan vai poder seguir sua carreira atuando fora do país. Nesta quinta-feira, 18, o jogador recebeu o aval da Justiça para deixar o Brasil e se transferir para um clube estrangeiro. Com isso, o passaporte do atleta será devolvido ainda nesta semana para que a viagem seja realizada.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Renan entrou com o pedido para sair do país por estar encontrando dificuldades para ser contratado por um novo clube. Com sondagens do futebol estrangeiro, o zagueiro foi liberado para deixar o Brasil e seguir sua carreira no exterior. Apesar disso, o atleta vai ter que cumprir algumas regras.

Segundo a publicação, Renan vai ter que se apresentar à Justiça a cada quatro meses e estar presente no Brasil sempre que for solicitado. Vale destacar que a defesa da família da vítima e o próprio Ministério Público não se mostraram contrários à decisão. Com isso, o zagueiro não tem chances de ter a decisão de deixar o país revogada.

Desde que provocou o acidente, Renan prestou apoio nas investigações e entrou em acordo para indenizar a família da vítima. Além disso, o zagueiro pediu para que o valor da fiança fosse depositado na conta dos familiares do motociclista. Baseado em tudo isso, a Justiça decidiu aceitar o pedido de saída do país feito pelo jogador.

Renan treinando no Palmeiras
Renan ficou sem clube desde que atropelou e matou o motociclista (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

 

RENAN EM LIBERDADE!

No último dia 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o ex-jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

Preso após se envolver em acidente de carro com morte, Renan recebeu a liberdade provisória da Justiça no último dia 23. O ex-jogador do Massa Bruta foi acusado de atropelar e matar um motociclista, de 38 anos, em Bragança Paulista, na noite do dia 22 de julho. O zagueiro estava com sinais de embriaguez ao volante.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também