Home
Esportes
Renan tem futuro definido pelo Bragantino após ser preso
Esportes

Renan tem futuro definido pelo Bragantino após ser preso

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2022 21h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15104917/original/open-uri20220722-19-qkoibs?1658526288
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No início da noite desta sexta-feira, 22, o zagueiro Renan teve seu futuro definido após ser preso em flagrante na cidade de Bragança Paulista. Por conta do envolvimento no trágico acidente que provocou a morte de um motociclista, o jogador viu o Bragantino optar pela rescisão do contrato de empréstimo junto ao Palmeiras.

A informação foi divulgada pelo site "GE". Com a decisão tomada em torno do futuro de Renan, o Bragantino deve se pronunciar sobre o caso nas próximas horas. Agora, o zagueiro volta a ter contrato vigente com o Palmeiras, que é o clube que revelou o jogador para o futebol e vai ter que definir a situação do vínculo nos próximos dias.

  • Renan se envolve em acidente de trânsito com morte
 

No início da tarde desta sexta-feira, 22, o zagueiro Renan foi preso pela Polícia Civil depois de participar de um trágico acidente de carro, que terminou com a morte de um motociclista de 38 anos de idade. Com sinais de embriaguez ao volante, o ex-jogador do Bragantino foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Piracaia.

De acordo com as informações divulgadas pela “TV Vanguarda”, Renan foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o registro da prisão relata os agravantes pelo uso de bebida alcoólica e também pela falta de permissão para dirigir. Com isso, o zagueiro não tem direito a fiança.

  • Renan, do Bragantino, é preso depois de acidente com morte
Renan em ação
Renan está preso em cadeia do interior de SP (Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr)

 

Segundo os relatos dos policiais, Renan se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente e também na delegacia. Em todo momento, o zagueiro revelado pelo Palmeiras se manteve calado na frente das autoridades. Segundo a publicação, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do carro do jogador.

Por não ter feito o teste do bafômetro, Renan foi autuado com o agravante pelo uso de bebida alcoólica e não por embriaguez ao volante, já que não existiu uma forma de comprovar a suspeita. Neste sábado, 23, o jogador do Bragantino vai passar por uma audiência de custódia para saber os próximos casos do lamentável episódio.

  • Renan agrada no Palmeiras e comemora prêmio de revelação

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também