Home
Esportes
Renata Fan brinca após eliminação do Inter na Sul-Americana
Esportes

Renata Fan brinca após eliminação do Inter na Sul-Americana

publisherLogo
Sportbuzz
12/08/2022 18h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15148455/original/open-uri20220812-19-6hrlb4?1660329400
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Renata Fan entrou na brincadeira após a eliminação do Internacional para o Melgar-PER, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Durante o programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira, 12, a apresentadora disse ser “mulher de bandido” ao falar da relação com o Colorado. A jornalista ainda fez críticas ao desempenho do time na competição continental.

“Sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, que nunca mais [volta] depois dessa... Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força e talento”, disse Renata ao encerramento do programa da Band. No começo, ela não poupou críticas ao time. 

Veja no Twitter
twitter

Alô, Thiaguinho, tem vaga pra bailarino ai na tua equipe?#JogoAberto pic.twitter.com/22p8uofbGQ

August 12, 2022

“Eu não estou para brincadeira não. Mais um vexame, mais um fiasco, mais uma falta de comprometimento e mais uma vergonha na história de um clube que já foi campeão do mundo em cima do Barcelona, da Libertadores duas vezes, três vezes do Brasileiro e da Copa do Brasil. A história do Inter não merecia mais um capítulo triste”, disse a jornalista.

Após novo empate por 0 a 0 nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional foi eliminado nos pênaltis (3 a 1) pelo Melgar, em pleno Beira-Rio. O Colorado encerrou a partida no tempo regular com um a menos, já que Gabriel foi expulso aos 29 minutos da segunda etapa.

Internacional foi eliminado nos pênaltis pelo Melgar
Internacional foi eliminado nos pênaltis pelo Melgar (Créditos: GettyImages)

 

Mano Menezes cobra Inter após eliminação

Logo depois da partida, o técnico Mano Menezes desabafou sobre a saída precoce do torneio e aproveitou para fazer cobrança mais forte ao elenco. Na visão dele, o Colorado ainda não tem condições de ser campeão e reconheceu que estava pegando mais pesado com a declaração. Porém, o comandante manteve a postura e fechou o raciocínio.

“Eu tenho para mim sempre e procuro falar com o torcedor, o nosso torcedor do Internacional, que quando falta alguma coisa é porque não estamos preparados para ser campeão. É um pouco duro quando fala desta maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos, precisávamos fazer um gol e não conseguimos apesar de todo o domínio do jogo”, avaliou Mano Menezes.

“A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor. Acho que fizemos um jogo com qualidade para vencer, com controle, volume, com dominação quase que ampla. O adversário foi chutar uma bola no gol aos 45 do segundo tempo, já com um a menos. Produzimos o suficiente como equipe para vencer. Não vencemos porque às vezes no futebol você domina e não vence”, disse.


 

 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também