Home
Esportes
Renato Gaúcho e diretoria aprovam chegada de Deyverson ao Grêmio
Esportes

Renato Gaúcho e diretoria aprovam chegada de Deyverson ao Grêmio

publisherLogo
Sportbuzz
16/11/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882299/original/open-uri20231116-56-lcgtfq?1700164474
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Grêmio já começou a pensar na temporada 2024 e o atacante do Cuiabá, Deyverson, é um dos principais nomes sendo especulado no tricolor gaúcho. O jogador tem uma boa avaliação da diretoria do clube, mas, alguns empecilhos complicam o avanço das negociações. O treinador Renato Portaluppi afirmou para o “GE” que não indicou o nome do atleta.

A sondagem pelo centroavante aconteceu recentemente. Mesmo que ainda não tenha definido sua permanência na próxima temporada, Renato gosta do futebol do jogador e vê com bons olhos uma investida por Deyverson. Nos bastidores, o atleta foi comparado a Jael, centroavante contratado em 2017 pelos gaúchos, que foi campeão da Libertadores com o treinador. Ambos possuem estilos de jogo parecidos na combatividade dentro da área. A diretoria também avalia positivamente o atacante.

  • Com Grêmio de olho, Deyverson faz post enigmático por saída

Fontes ouvidas pelo “GE” afirmam que Deyverson seria “muito útil” para o tricolor, mas o entendimento atual é que não seria fácil tirá-lo do Dourado. Além de ser uma referência dentro do elenco do Cuiabá, o atacante tem um salário considerado acima da média dos vencimentos do clube gaúcho. Um fator positivo seria a vontade do jogador, que já demonstrou interesse em ir para o Rio Grande do Sul.

O Cuiabá tem contrato com Deyverson até o final de 2024 e a multa rescisória do atleta é na casa dos R$20 milhões, se tornando um complicador. Porém, o Dourado admite negociar o valor para uma venda. Em 42 jogos na temporada, o atacante tem 17 gols.

  • Com gol de Deyverson e invasão de cachorro, Cuiabá vence o Coritiba

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também