Home
Esportes
Renato Portaluppi rebate Tiago Nunes: “O que ele ganhou até hoje?”
Esportes

Renato Portaluppi rebate Tiago Nunes: “O que ele ganhou até hoje?”

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2022 17h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221399/original/open-uri20220927-20-1ltjm6k?1664299431
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho rebateu as declarações de Tiago Nunes sobre as folgas concedidas aos jogadores do elenco Tricolor. Em abril de 2021, Nunes substituiu Portaluppi e criticou os horários de treinamentos estabelecidos no trabalho de seu antecessor no clube gaúcho.

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 27, Renato afirmou que cansou de ‘ficar calado’ e ainda abriu o jogo sobre as críticas que recebeu pelo mesmo motivo quando esteve no comando do Flamengo, em breve passagem na temporada de 2021. O atual comandante do Tricolor alfinetou Tiago Nunes.

“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque lá não conseguíamos nem respirar, estávamos em três competições. Foi o goleiro César? Eu sei por que ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa. No Grêmio ou em qualquer outro clube, sempre vai ter folgas”, disse o técnico do Grêmio.

“O Tiago Nunes já tinha feito algumas críticas atrás e eu me calei. O que ele ganhou até hoje? Muitas vezes os jogadores pediram para que eu acabasse o treino aqui no Grêmio porque estava sendo muito puxado. Acho que os oito títulos mais ou menos que eu ganhei aqui os jogadores jogaram futevôlei, né? Ele trabalhou três meses no Ceará e três no Corinthians. Não tinha futevôlei lá então. Estou cansado de ouvir mentiras e ficar calado. Quando não se tem capacidade para fazer algo, se começa a arrumar desculpas”, completou. 

Renato Portaluppi comanda treino do Grêmio
Renato Portaluppi comanda treino do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio/ Flickr) 

 

Grêmio em campo

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo pela 32ª rodada na próxima sexta-feira, 30, às 19h (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. A equipe comandada por Renato Gaúcho tem oito pontos de vantagem para o Londrina, quinto colocado e primeiro fora da zona de acesso.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também