Home
Esportes
Renegado pelo Santos, atacante vira alvo de gigante português
Esportes

Renegado pelo Santos, atacante vira alvo de gigante português

publisherLogo
Sportbuzz
29/08/2022 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15175123/original/open-uri20220829-19-17e8u2g?1661798755
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Renegado pelo Santos, Arthur Gomes pode reforçar um gigante português ainda nesta janela de transferências. O atacante, que rescindiu o seu vínculo com o Peixe na última temporada, está no Estoril desde 2021 e se tornou um dos principais destaques da equipe. Ele acumulou quatro assistências e dois gols em 29 partidas, o que despertou o interesse do Sporting, de Portugal

Pelo menos é o que garante a informação do "Record", de Portugal. O veículo apontou para a possibilidade do time alviverde fazer uma proposta pelo atleta. Devido ao curto tempo de janela, Arthur Gomes se tornar uma grande opção. Vale destacar que a publicação coloca uma multa rescisória de 10 milhões de euros para o brasileiro. 

O Santos pode acabar lucrando com a possível venda de Arthur Gomes para o Sporting, de Portugal. Caso isso aconteça, o atacante deve render um lucro importante para os cofres do Peixe. Vale destacar que antes de sair do Brasil, ele rescindiu com o clube alvinegro, mas o acordo manteve o time alvinegro com 50% de direitos econômicos em cima do atleta. 

Sporting também analisa a chegada de um atacante do Corinthians!

O Corinthians pode perder Roger Guedes para a Europa. O atacante vive uma grande fase com a camisa alvinegra e foi o principal responsável por evitar a derrota do Timão para o Fluminense no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Desta forma, alguns clubes europeus se interessaram pelo atacante, mas quem deve fazer uma oferta por ele é o Sporting, de Portugal. 

Roger Guedes no Corinthians
Roger Guedes pode trocar o Corinthians pelo Sporting, de Portugal, ainda nesta janela de transferências (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o clube português sinalizou com a possibilidade de fazer uma proposta de até 40 milhões de reais. O Corinthians tem apenas 40% dos direitos econômicos do atleta, mas não quer perder o seu camisa 10 neste momento da temporada de 2022. Vale destacar que ele é visto internamente como peça fundamental para o Timão. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também