Home
Esportes
Richarlison admite sonho de jogar em gigante europeu: "O maior do mundo"
Esportes

Richarlison admite sonho de jogar em gigante europeu: "O maior do mundo"

publisherLogo
Sportbuzz
14/06/2023 18h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15604505/original/open-uri20230614-18-1vxkrvf?1686768756
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Atacante titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Richarlison concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 14, e falou sobre seus sonhos na carreira. Dentre eles, o jogador colocou que tem pretensão em jogar no que, segundo ele, seria o "maior clube do mundo", mas ponderou a possibilidade.

"Claro que todo jogador quer vestir a camisa do Real Madrid, é o maior clube do mundo. Mas tenho um clube, um contrato, tenho que mostrar porque eles me compraram por um valor alto. Essa temporada foi abaixo, devido também às lesões que sofri no Tottenham. Mas é um sonho de qualquer jogador vestir a camisa do Real Madrid. Mas tenho que mostrar serviço vestindo a camisa do Tottenham ainda", afirmou.

  • Richarlison se revolta com notícia de que teria pedido a saída de Conte 

Como citado, o atleta não teve uma temporada de muito sucesso no Tottenham, onde marcou apenas três gols, sendo somente um deles na Premier League. Apesar disso, Richarlison lembrou de seus tempos de Everton, onde foi treinado por Carlo Ancelotti, e ele até admitiu que falou com o comandante recentemente.

"Como todos sabem, o Ancelotti me treinou no Everton. A gente conversa bastante. Dias atrás liguei para ele, estava junto do Militão e do Vinicius Junior. É só amizade mesmo. Fizemos uma amizade muito grande no Everton, vai ser para sempre", confirmou o jogador sobre o italiano, que vê a CBF com interesse em contratá-lo.

  • Richarlison responde post do SportBuzz e brinca com sósia: "Tá aprontando" 
Momento do gol de Richarlison na Copa do Mundo
Momento do gol de Richarlison na Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

Além destes temas, o centroavante também chamou a responsabilidade do número que usou na última Copa e garantiu que atualmente é o camisa 9 da seleção. Na resposta, ele afirmou que fez boas atuações durante a campanha da equipe, apesar de não ter saído com o objetivo principal, que era o título.

  • Participante do BBB 23 afirma que teve caso com Richarlison 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também