Home
Esportes
Richarlison avisa Everton desejo de sair e já tem destinos favoritos
Esportes

Richarlison avisa Everton desejo de sair e já tem destinos favoritos

publisherLogo
Sportbuzz
08/06/2022 21h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042924/original/open-uri20220608-19-1o4qu78?1654726010
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o atacante Richarlison está de saída do Everton! Após mais uma boa temporada com a camisa dos Toffees, o ‘Pombo’ deseja mudar de ares e, segundo informa o jornal inglês ‘The Sun’, o brasileiro, inclusive, já teria avisado o clube sobre o seu desejo de ser negociado na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com o veículo, Chelsea, Real Madrid e Paris Saint-Germain seriam os destinos favoritos de Richarlison. Liverpool e Arsenal já demonstraram interesse pelo jogador, mas, enquanto os Reds não pretendem desembolsar mais do que 65 milhões de libras (R$ 398,62 milhões) por ele, uma transferência aos Gunners não é bem vista pelo atacante.

O Everton teve um péssimo desempenho na Premier League durante a temporada 21/22, brigando contra o rebaixamento até as últimas rodadas. Já Richarlison, por sua vez, conseguiu se destacar e foi um dos principais heróis do time na luta pela permanência na elite do futebol inglês, marcando gols importantes em jogos decisivos.

O jornal inglês ainda aponta que o Everton vem passando por um momento financeiramente complicado e uma possível venda de Richarlison aliviaria os cofres da equipe. Segundo a informação, o dono do clube, Farhad Moshiri, perdeu cerca de 372 milhões de libras (R$ 2,281 bilhões) nos últimos três anos.

Richarlison se mantém brincalhão
Richarlison se mantém brincalhão apesar de todas as críticas - Crédito: Flickr (Lucas Figueiredo/CBF)

 

Richarlison chegou ao Everton na temporada 2018/19, quando foi comprado, junto ao Watford, por 50 milhões de libras. Na última temporada, o brasileiro anotou 11 gols e ainda colaborou com outras cinco assistências em 34 jogos vestindo a camisa da equipe. Seu contrato com os Toffees tem validade até junho de 2024.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também